Especialistas em Direito do Esporte se unem em um novo escritório de advocacia



Os mercados do esporte e do direito vão se unir. Acontece, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, a inauguração do escritório Accioly, Mendonça & Camargos Advogados, que terá como sócios Wladimyr Camargos e Pedro Henrique Mendonça, que já atuam juntos no Camargos Advogados, em Brasília, e Bernardo Accioly. O atendimento será focado em entidades esportivas, atletas, intermediários, dirigentes e tudo que permeia esse universo.

Wladimyr Camargos é chefe da consultoria jurídica do Ministério do Esporte e integrante do Conselho Nacional do Esporte e possui vasta experiência em esportes olímpicos. Pedro Henrique Mendonça foi advogado do COB, é Conselheiro da Sociedade Brasileira de Direito Desportivo (SBDD) e domina área de direito internacional.

Completando o time de sócios, Bernardo Accioly traz na bagagem a participação na recuperação do Flamengo. O grupo ainda contará com consultoria de Danielle Maiolini que é Procuradora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol e  especialista em eSports.



MaisRecentes

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo