Especialistas em Direito do Esporte se unem em um novo escritório de advocacia



Os mercados do esporte e do direito vão se unir. Acontece, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, a inauguração do escritório Accioly, Mendonça & Camargos Advogados, que terá como sócios Wladimyr Camargos e Pedro Henrique Mendonça, que já atuam juntos no Camargos Advogados, em Brasília, e Bernardo Accioly. O atendimento será focado em entidades esportivas, atletas, intermediários, dirigentes e tudo que permeia esse universo.

Wladimyr Camargos é chefe da consultoria jurídica do Ministério do Esporte e integrante do Conselho Nacional do Esporte e possui vasta experiência em esportes olímpicos. Pedro Henrique Mendonça foi advogado do COB, é Conselheiro da Sociedade Brasileira de Direito Desportivo (SBDD) e domina área de direito internacional.

Completando o time de sócios, Bernardo Accioly traz na bagagem a participação na recuperação do Flamengo. O grupo ainda contará com consultoria de Danielle Maiolini que é Procuradora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol e  especialista em eSports.



MaisRecentes

Dirigentes do Volta Redonda tentam explicar mistério sobre direitos de Marrony



Continue Lendo

FERJ e Corpo de Bombeiros estudam criar padronização na vistoria dos estádios



Continue Lendo

Piloto Átila Abreu, da Shell V-Power, tem novo patrocinador para a ‘Corrida do Milhão’



Continue Lendo