Ex-jogadores farão evento em luta contra o câncer, em São Paulo



No dia 9 de novembro, um sábado, jogadores de futebol e celebridades vão se reunir para promover um ação importante, a luta contra o câncer. O evento “Jogando contra o Câncer” terá uma partida de futebol, em local ainda a ser divulgado, e contará com nomes do esporte como Amaral, Careca, Ronaldo, Veloso, Ademir da Guia, Muller, Zenon, Adhemar, Somália, Elivelton, Aloisio, Dinei, Macedo, Denilson, Morato, Flávio Conceição e Rodrigo Costa, entre outros.

A iniciativa do evento é do Instituto de Ensino e Pesquisa São Lucas/Hemomed, entidade privada e sem fins lucrativos, que realiza pesquisas celulares e de fármacos contra o câncer. A SBC (Sociedade Brasileira de Cancerologia; a FEHOESP (Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo) e a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama), são outras entidades que apoiam o projeto.

Além do jogo, a ação inclui campanhas em TVs, rádios, folders e outdoors a partir de seu lançamento oficial, que acontece dia 22 de agosto, na Assembleia Legislativa de São Paulo.



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



Continue Lendo