Ex-jogadores farão evento em luta contra o câncer, em São Paulo



No dia 9 de novembro, um sábado, jogadores de futebol e celebridades vão se reunir para promover um ação importante, a luta contra o câncer. O evento “Jogando contra o Câncer” terá uma partida de futebol, em local ainda a ser divulgado, e contará com nomes do esporte como Amaral, Careca, Ronaldo, Veloso, Ademir da Guia, Muller, Zenon, Adhemar, Somália, Elivelton, Aloisio, Dinei, Macedo, Denilson, Morato, Flávio Conceição e Rodrigo Costa, entre outros.

A iniciativa do evento é do Instituto de Ensino e Pesquisa São Lucas/Hemomed, entidade privada e sem fins lucrativos, que realiza pesquisas celulares e de fármacos contra o câncer. A SBC (Sociedade Brasileira de Cancerologia; a FEHOESP (Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo) e a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama), são outras entidades que apoiam o projeto.

Além do jogo, a ação inclui campanhas em TVs, rádios, folders e outdoors a partir de seu lançamento oficial, que acontece dia 22 de agosto, na Assembleia Legislativa de São Paulo.



MaisRecentes

Entidade de administração promove evento sobre gestão esportiva



Continue Lendo

Evento em Paris vai debater questão do clube-empresa no futebol brasileiro



Continue Lendo

Grupos políticos do Vasco pedem fim de gasto extra em viagens



Continue Lendo