Volta Redonda é o único clube do RJ a não publicar balancete. Dirigente promete números nesta quinta-feira



Flavio Horta Jr., vice-presidente do Volta Redonda, prometeu divulgar o balancete no site do clube nesta sexta-feira. crédito: fut-rio

Como prevê a “Lei Pelé” (lei federal 9.615), todos os clubes de futebol têm de publicar o seu balanço com as demonstrações financeiras referentes ao ano anterior até a data de 30 de abril. Entretanto, o Volta Redonda foi o único clube do estado do Rio de Janeiro que ainda não publicou o seu balancete.

Segundo a lei, as sanções podem gerar o “afastamento de seus dirigentes, e à nulidade de todos os atos praticados por seus dirigentes em nome da entidade, após a prática da infração, respeitado o direito de terceiros de boa-fé”.

Flávio Horta Jr., vice-presidente do Voltaço, alegou que os documentos serão apresentados, nesta quinta-feira, à APFUT ( Autoridade Pública de Governança do Futebol), entidade pública que controla os dados financeiros divulgados pelos clubes. Flávio explicou que a demora se deveu ao fato de o ano de exercício de 2017 ter sido incluído no atual balancete. Com isso, o dirigente prometeu publicar o documento, no site oficial do clube, até sexta-feira.



MaisRecentes

Clube da China deve fazer proposta ao Palmeiras para contratar Deyverson



Continue Lendo

Bittencourt é o primeiro presidente do Fluminense a apresentar dirigentes da base em Xerém



Continue Lendo

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo