Campanha quer levar pior time do mundo para a final da Uefa Champions League



Uma campanha publicitária promete levar o pior time do mundo à final da Uefa Champions League: o Íbis Sport Club, de Pernambuco. Uma parceria da agência Artplan e a Hoteis.com vai levar quatro pessoas para assistir à grande final, em Madri, no dia 1º de junho, e o Íbis é o protagonista da ação “Todo Mundo Pode”.

Na primeira fase, o time lançou nas suas redes sociais uma nova camisa com a frase “PARTIU MADRID 19” e a hashtag, de mesmo nome. O inusitado da notícia, seguido de um amistoso de preparação para a sua participação na Champions League, gerou um enorme engajamento nos seus perfis.

Na segunda fase, a Hoteis.com revelou que a companhia vai levar membros do Íbis e quatro ganhadores de um sorteio como parte de uma promoção com filmes para a TV paga e uma série de conteúdos para o digital.



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



Continue Lendo