Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Eurico Miranda já tem seu sucessor político no Vasco. Crédito: LANCE!

Os diversos grupos que, atualmente, formam o tabuleiro político do Vasco, devem sofrer uma rearrumação em breve. Conselheiros natos, eleitos e sócios de longa data, aguardam o fim do período de luto pelo falecimento de Eurico Miranda, para poderem traçar as suas novas estratégias.

Como a De Prima informou, horas após o morte do ex-presidente, o legado político deverá ficar nas mãos de Silvio Godoi, vice-presidente do Conselho de Beneméritos e antigo aliado de Eurico. Ele seria o “catalisador” da oposição. Além de Silvio, outro nome que ganha força nos bastidores é de Sergio Frias, líder do “Casaca”, grupo mais próximo de Eurico Miranda. Entretanto, Frias perdeu força com a saída de alguns membros do “Casaca”.

Ao lado de Godoi, outros nomes de peso da política cruzmaltina ganham força, como de Fernando Lima, ex-vice presidente de Quadra e Salão, responsável pela fase áurea do basquete vascaíno e pessoa muito influente no esporte. Segundo informações dos bastidores de São Januário, a missão de Silvio Godoi é conseguir reunir todas as forças de oposição, para disputar a presidência do clube no final de 2020.



MaisRecentes

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo

Possibilidade de apoio de Euriquinho gera desconforto no grupo Sempre Vasco



Continue Lendo

Filho de Cristiano Ronaldo pode atuar em competição de base no Brasil



Continue Lendo