Evento de e-Sports terá análise sobre o mercado para empresas



Eventos de e-Sports têm atraído muitos investidores. Crédito: Divulgação

O crescimento exponencial do universo de e-Sports e de entretenimento é a maior oportunidade da década para marcas se conectarem melhor com seu público. Por isso, a BBL, holding de entretenimento especializada em e-Sports, promove o seminário “Marketing de Engajamento: Em Busca da Audiência Perdida”, no próximo dia 26 de março, no Cubo Itaú/São Paulo.

O encontro é voltado para empresários, publicitários e comunicadores, que poderão conhecer os números, os grandes anunciantes e as oportunidades que esse mercado reserva para as marcas.

O seminário contará com a participação de Walter Longo, especialista em mídia e inovação, demonstrando as novas plataformas e suas potencialidades; com Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil, responsável por apresentar o mercado atual de e-Sports no país e também como aproveitar as oportunidades com as novas ferramentas disponíveis e finalizando com uma mesa redonda com grandes anunciantes, empresas de tecnologia e venture capital.



MaisRecentes

Benemérito do Vasco reclama de obstrução da secretaria para regularizar sócio



Continue Lendo

Vasco fecha com novo patrocinador até o final da temporada



Continue Lendo

Tour da Arena Corinthians já recebeu mais de 100 mil visitantes



Continue Lendo