Parceria entre Flamengo e Universidade Brasil rende centenas de bolsas de estudos



Fernando Costa e Eduardo Bandeira de Mello celebraram a parceria entre eles. Crédito: Divulgação

Parceiro do Flamengo desde o início deste ano, o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, foi um dos principais convidados do evento que inaugurou, na sexta-feira, o novo módulo do Ninho do Urubu, que abrigará os jogadores e comissão técnica do departamento de futebol profissional. Fernando Costa conheceu a nova estrutura ao lado do CEO do clube, Bruno Spindel.”Temos orgulho de fazer parte de um momento tão especial, que ficará marcado para sempre na história”, afirmou Fernando.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello fez questão de receber pessoalmente o reitor da Universidade e agradeceu pelo empenho na parceria.”É uma honra ter a Universidade Brasil como nossa parceira e estar ao lado deles celebrando esse momento histórico para o clube’.

Além de projetos para a construção de um polo dentro das instalações rubro-negras, a Universidade Brasil criou o “Esporte com Educação”, que entrega bolsas de estudo para pessoas de baixa renda, comunidades carentes e colaboradores do clube. Cada vitória, cada gol marcado, cada partida sem sofrer gol e cada rodada na liderança renderam uma bolsa de estudo ao longo do Campeonato Brasileiro de 2018.

Em razão do ótimo desempenho da equipe, segunda colocada da competição, foram doadas 107 bolsas no total.”Não vamos medir esforços para colocar a educação em primeiro lugar neste país, e junto com parceiros sérios como o Flamengo, conseguimos transformar sonhos em realidade e colocamos em prática projetos que enriquecem a nossa sociedade”, completou Fernando Costa.



MaisRecentes

Torcedor do Fortaleza poderá ajudar a melhorar CT através da conta de energia



Continue Lendo

Abel Braga perde apoio de parte do elenco do Flamengo



Continue Lendo

Conmebol e autoridades discutem segurança nas partidas de futebol



Continue Lendo