Palmeiras é o clube das Américas com mais acessos no YouTube. Flamengo é o segundo



Veja o o Top 20 dos clubes no Youtube em outubro. Crédito: Divulgação

Apesar de ainda não ter conquistado um título em 2018, a temporada do Palmeiras é considerada um sucesso pelos seus dirigentes. A equipe alviverde lidera o Campeonato Brasileiro e é a que tem mais chances matemáticas de conquistar a competição. E o desempenho em campo tem refletido no mundo virtual. O Palmeiras foi o clube das Américas (Norte, Central e Sul) que mais teve acessos no “YouTube” em outubro. Foram 3.975.848 visitas. O Flamengo, em segundo com 3.952.313 e o América do México, com 2.988.315, completam o top 3.

Os clubes brasileiros aparecem bem colocados no ranking de visualizações no “Youtube” no mês de outubro. O Top 5 tem a presença de quatro brasileiros. Além do Palmeiras (1) e o Flamengo (2), o Santos, com 2.307.379, em quarto, e o Grêmio, com 1.891,714, em quinto, fecham os mais bem colocados. Corinthians (6º, com 1.855.993), São Paulo (7º, 1.533.396), Cruzeiro (8º, 1.034.623) e o Fortaleza (10º, 617.796), são os brasileiros do Top 10. América do México (3º, com 2.988.315) e Los Angeles Galaxi-EUA (9º, 936.710) completam a lista.

Outros grandes do cenário nacional estão no Top 20. Atlético-MG (11º, 600.505), Vasco (12º, 534.737) e Fluminense (15º, 303.905), fecham a lista. Os finalistas da Libertadores, Boca Juniors e River Plate, estão na 13ª (449.956) e 14ª(402.631) posições, respectivamente.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo