Palmeiras é o clube das Américas com mais acessos no YouTube. Flamengo é o segundo



Veja o o Top 20 dos clubes no Youtube em outubro. Crédito: Divulgação

Apesar de ainda não ter conquistado um título em 2018, a temporada do Palmeiras é considerada um sucesso pelos seus dirigentes. A equipe alviverde lidera o Campeonato Brasileiro e é a que tem mais chances matemáticas de conquistar a competição. E o desempenho em campo tem refletido no mundo virtual. O Palmeiras foi o clube das Américas (Norte, Central e Sul) que mais teve acessos no “YouTube” em outubro. Foram 3.975.848 visitas. O Flamengo, em segundo com 3.952.313 e o América do México, com 2.988.315, completam o top 3.

Os clubes brasileiros aparecem bem colocados no ranking de visualizações no “Youtube” no mês de outubro. O Top 5 tem a presença de quatro brasileiros. Além do Palmeiras (1) e o Flamengo (2), o Santos, com 2.307.379, em quarto, e o Grêmio, com 1.891,714, em quinto, fecham os mais bem colocados. Corinthians (6º, com 1.855.993), São Paulo (7º, 1.533.396), Cruzeiro (8º, 1.034.623) e o Fortaleza (10º, 617.796), são os brasileiros do Top 10. América do México (3º, com 2.988.315) e Los Angeles Galaxi-EUA (9º, 936.710) completam a lista.

Outros grandes do cenário nacional estão no Top 20. Atlético-MG (11º, 600.505), Vasco (12º, 534.737) e Fluminense (15º, 303.905), fecham a lista. Os finalistas da Libertadores, Boca Juniors e River Plate, estão na 13ª (449.956) e 14ª(402.631) posições, respectivamente.



MaisRecentes

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo