Palmeiras é o clube das Américas com mais acessos no YouTube. Flamengo é o segundo



Veja o o Top 20 dos clubes no Youtube em outubro. Crédito: Divulgação

Apesar de ainda não ter conquistado um título em 2018, a temporada do Palmeiras é considerada um sucesso pelos seus dirigentes. A equipe alviverde lidera o Campeonato Brasileiro e é a que tem mais chances matemáticas de conquistar a competição. E o desempenho em campo tem refletido no mundo virtual. O Palmeiras foi o clube das Américas (Norte, Central e Sul) que mais teve acessos no “YouTube” em outubro. Foram 3.975.848 visitas. O Flamengo, em segundo com 3.952.313 e o América do México, com 2.988.315, completam o top 3.

Os clubes brasileiros aparecem bem colocados no ranking de visualizações no “Youtube” no mês de outubro. O Top 5 tem a presença de quatro brasileiros. Além do Palmeiras (1) e o Flamengo (2), o Santos, com 2.307.379, em quarto, e o Grêmio, com 1.891,714, em quinto, fecham os mais bem colocados. Corinthians (6º, com 1.855.993), São Paulo (7º, 1.533.396), Cruzeiro (8º, 1.034.623) e o Fortaleza (10º, 617.796), são os brasileiros do Top 10. América do México (3º, com 2.988.315) e Los Angeles Galaxi-EUA (9º, 936.710) completam a lista.

Outros grandes do cenário nacional estão no Top 20. Atlético-MG (11º, 600.505), Vasco (12º, 534.737) e Fluminense (15º, 303.905), fecham a lista. Os finalistas da Libertadores, Boca Juniors e River Plate, estão na 13ª (449.956) e 14ª(402.631) posições, respectivamente.



MaisRecentes

Conselheiros do Vasco criticam atuação de diretor de futebol



Continue Lendo

Árbitros da Ferj estão sem receber parte dos pagamentos



Continue Lendo

Fora de São Paulo, Paraná lidera número de visitantes na Arena Corinthians



Continue Lendo