Lomba rechaça informação sobre troca de técnico e prestigia Dorival no Flamengo



Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, disse que estão tentando tumultuar o ambiente do clube. Crédito: LANCE!

Nesta semana, foi veiculada a notícia de que Abel Braga seria o técnico do Flamengo em 2019. Nesta última quarta-feira, o blog “De Prima” informou que essa suposta troca no comando, do atual treinador Dorival Júnior por Abelão, não teria sido bem aceita no clube.

Nesse sentido, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Ricardo Lomba, declarou à coluna que não há chance de acontecer essa mudança. Na condição de responsável pelo futebol do clube, Lomba reclamou da polêmica e afirmou que o foco é o título do Campeonato Brasileiro.

“Não! Nosso treinador é o Dorival, que tem contrato até o fim do ano. Qualquer coisa além disso é tentativa de tumultuar o ambiente. Isso não pode ter partido de pessoas que querem o bem do Flamengo. Sou o responsável pelo futebol do Flamengo e repilo tais informações. Não há verdade em tais manifestações, são irresponsáveis e não merecem ser tratadas com seriedade. Nosso foco é 100% no campeonato, em que perseguiremos incessantemente as vitórias e o título!”, disse o dirigente, que concorrerá à presidência do Flamengo, em dezembro.



MaisRecentes

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo