Lomba rechaça informação sobre troca de técnico e prestigia Dorival no Flamengo



Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, disse que estão tentando tumultuar o ambiente do clube. Crédito: LANCE!

Nesta semana, foi veiculada a notícia de que Abel Braga seria o técnico do Flamengo em 2019. Nesta última quarta-feira, o blog “De Prima” informou que essa suposta troca no comando, do atual treinador Dorival Júnior por Abelão, não teria sido bem aceita no clube.

Nesse sentido, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Ricardo Lomba, declarou à coluna que não há chance de acontecer essa mudança. Na condição de responsável pelo futebol do clube, Lomba reclamou da polêmica e afirmou que o foco é o título do Campeonato Brasileiro.

“Não! Nosso treinador é o Dorival, que tem contrato até o fim do ano. Qualquer coisa além disso é tentativa de tumultuar o ambiente. Isso não pode ter partido de pessoas que querem o bem do Flamengo. Sou o responsável pelo futebol do Flamengo e repilo tais informações. Não há verdade em tais manifestações, são irresponsáveis e não merecem ser tratadas com seriedade. Nosso foco é 100% no campeonato, em que perseguiremos incessantemente as vitórias e o título!”, disse o dirigente, que concorrerá à presidência do Flamengo, em dezembro.



MaisRecentes

Conselheiros do Vasco criticam atuação de diretor de futebol



Continue Lendo

Árbitros da Ferj estão sem receber parte dos pagamentos



Continue Lendo

Fora de São Paulo, Paraná lidera número de visitantes na Arena Corinthians



Continue Lendo