Contestado no São Paulo, Aguirre pode dar lugar a Rogério Ceni no fim da temporada



Rogério Ceni poderá ser novamente o técnico do São Paulo. Crédito: LANCE!

O São Paulo praticamente viu as chances de título do Campeonato Brasileiro se dizimarem. De líder da competição, a equipe tricolor está a nove pontos do líder Palmeiras. Com isso, é natural que o trabalho do técnico Diego Aguirre seja contestado.

E já há quem fale em “repatriar” Rogério Ceni, hoje no comando do Fortaleza, na Série B do Brasileirão. Segundo uma fonte que trabalhar no departamento de futebol do Tricolor, a diretoria ainda não decidiu fazer a troca.  A chance maior, hoje, é que ela aconteça em dezembro. Mas, não está descartada a troca caso o time continue despencando na tabela de classificação.

Entretanto, há duas questões que precisam ser resolvidas para um possível retorno de Rogério Ceni. As relações entre o técnico e o presidente do São Paulo,  Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ficaram estremecidas quando Ceni foi dispensado. Hoje, os dois são desafetos e esse cenário teria de ser revertido.

Um outro ponto é que Diego Lugano é um grande defensor da permanência de Aguirre. Ele teria de ser convencido pelos outros membros do departamento de futebol que a troca seria necessária.



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



Continue Lendo