Contestado no São Paulo, Aguirre pode dar lugar a Rogério Ceni no fim da temporada



Rogério Ceni poderá ser novamente o técnico do São Paulo. Crédito: LANCE!

O São Paulo praticamente viu as chances de título do Campeonato Brasileiro se dizimarem. De líder da competição, a equipe tricolor está a nove pontos do líder Palmeiras. Com isso, é natural que o trabalho do técnico Diego Aguirre seja contestado.

E já há quem fale em “repatriar” Rogério Ceni, hoje no comando do Fortaleza, na Série B do Brasileirão. Segundo uma fonte que trabalhar no departamento de futebol do Tricolor, a diretoria ainda não decidiu fazer a troca.  A chance maior, hoje, é que ela aconteça em dezembro. Mas, não está descartada a troca caso o time continue despencando na tabela de classificação.

Entretanto, há duas questões que precisam ser resolvidas para um possível retorno de Rogério Ceni. As relações entre o técnico e o presidente do São Paulo,  Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ficaram estremecidas quando Ceni foi dispensado. Hoje, os dois são desafetos e esse cenário teria de ser revertido.

Um outro ponto é que Diego Lugano é um grande defensor da permanência de Aguirre. Ele teria de ser convencido pelos outros membros do departamento de futebol que a troca seria necessária.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo