Torcedores esgotam ingressos VIP para ver a seleção brasileira de rugby contra os “All Blacks Maori”



A seleção de rugby da Nova Zelândia, conhecida como “All Blacks Maori” jogará com a seleção brasileira. Crédito: Divulgação

Com Jonas Moura

Após cerca de quatro semanas desde o início das vendas dos ingressos para a partida entre a Seleção Brasileira de Rugby contra os All Blacks Maori, da Nova Zelândia, que será realizada no dia 10 de novembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo, mais de 10 mil ingressos já foram vendidos, e a área VIP tem entradas esgotadas. Com a expectativa de reunir mais de 25 mil torcedores no estádio do São Paulo, as vendas entraram em um segundo lote na última segunda feira, dia 17 de setembro. Clientes do banco Bradesco, patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Rugby (CBRU) há 8 anos, tem 30% de desconto para compra dos ingressos.

Parece que os brasileiros estão animados para assistir de perto a demonstração da “dança” de batalha do povo Maori, a famosa “HAKA” e além de poder ver ao vivo o melhor rugby do mundo. A Seleção da Nova Zelândia possui três títulos da Copa do Mundo de rugby e conquistou o último mundial, que foi disputado em 2015 na própria Nova Zelândia.

Atualmente, o Brasil ocupa a 26ª colocação no ranking da entidade máxima do esporte, a World Rugby em um ranking com 100 países. Em 2018, a Seleção Brasileira conquistou o seu primeiro título Sul-Americano. O Brasil também venceu a poderosa Argentina de virada em Buenos Aires, 33×36.



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo