Banners com propaganda podem ajudar a reduzir custos de operação do Maracanã



Banners serão instalados na parte de cima da cobertura do Maracanã. Crédito: Divulgação

E vem mais novidades por aí na casa do futebol carioca. Não só para atender ao público como aos anunciantes. A “EsporteCom”, agência oficial do Maracanã, vem trabalhando em várias frentes para tornar o estádio cada vez mais viável. Segundo Bruno Rodrigues, diretor da empresa, um novo espaço, na altura da cobertura, está sendo criado para os anunciantes exporem suas marcas em banners, mais uma verba que passaria a entrar e que baratearia os custos do estádio. Em termos de entretenimento, brevemente haverá painéis de led e apresentações musicais antes de a bola rolar e nos intervalos.

As próximas mudanças no Maracanã têm o torcedor que frequenta o estádio como alvo principal. A ideia da “EsporteCom” é fazer com que esses torcedores se sintam ainda mais familiarizados, cheguem mais cedo aos jogos e curtam o evento de uma nova maneira.

Além disso, a área de alimentação do estádio será ampliada. Algumas parcerias com restaurantes estão sendo fechadas e o frequentador do Maraca terá bem mais opções que os já tradicionais mates, cachorros quentes e biscoitos de polvilho. Em breve, serão divulgados os parceiros dessa iniciativa.



MaisRecentes

Apesar de decisão da Justiça, clubes apoiam Caboclo na CBF



Continue Lendo

Palmeiras é o clube das Américas com mais acessos no YouTube. Flamengo é o segundo



Continue Lendo

Lomba rechaça informação sobre troca de técnico e prestigia Dorival no Flamengo



Continue Lendo