Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



O lateral-direito Fágner pode se transferir para o exterior. Crédito: LANCE!

A temporada para o lateral-direito Fágner tem sido proveitosa. Após lesões de Daniel Alves e Danilo, o jogador do Corinthians acabou sendo o titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia e, consequentemente, ficou em evidência.

Esse fator, entretanto, pode levá-lo para longe do Timão. O Napoli, da Itália, fez uma oferta de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 54 milhões) pelo jogador e, se esse valor se confirmar, deve ser aceito pela diretoria corintiana. Fágner tem contrato com o clube paulista até 2021 e não descarta uma transferência para o exterior.

O assunto é tratado em sigilo dentro do clube, principalmente, para não atrapalhar nas negociações. Mas, a expectativa é que a venda ocorra dentro da próxima janela de transferências, neste meio de temporada.

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, Fágner falou sobre o seu futuro.

– A gente sabe tudo que pode acontecer, ainda mais tendo jogado uma Copa do Mundo. Mas estou muito tranquilo, tenho contrato. Não adianta ficar pensando, não sabemos o que pode acontecer. Diretoria e meus empresários estão atentos, o meu papel é focar dentro de campo, ficar com a cabeça boa. Se chegar algo interessante para mim e para o clube, vamos sentar e analisar – explicou.



MaisRecentes

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo

Justiça determina que eleição no Volta Redonda tenha urna para sócios ‘sub judice’



Continue Lendo

Sucesso na temporada faz Fortaleza crescer nas redes sociais



Continue Lendo