Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



O lateral-direito Fágner pode se transferir para o exterior. Crédito: LANCE!

A temporada para o lateral-direito Fágner tem sido proveitosa. Após lesões de Daniel Alves e Danilo, o jogador do Corinthians acabou sendo o titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia e, consequentemente, ficou em evidência.

Esse fator, entretanto, pode levá-lo para longe do Timão. O Napoli, da Itália, fez uma oferta de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 54 milhões) pelo jogador e, se esse valor se confirmar, deve ser aceito pela diretoria corintiana. Fágner tem contrato com o clube paulista até 2021 e não descarta uma transferência para o exterior.

O assunto é tratado em sigilo dentro do clube, principalmente, para não atrapalhar nas negociações. Mas, a expectativa é que a venda ocorra dentro da próxima janela de transferências, neste meio de temporada.

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, Fágner falou sobre o seu futuro.

– A gente sabe tudo que pode acontecer, ainda mais tendo jogado uma Copa do Mundo. Mas estou muito tranquilo, tenho contrato. Não adianta ficar pensando, não sabemos o que pode acontecer. Diretoria e meus empresários estão atentos, o meu papel é focar dentro de campo, ficar com a cabeça boa. Se chegar algo interessante para mim e para o clube, vamos sentar e analisar – explicou.



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo