Vasco e Espetto Carioca fazem reunião e acordo amigável parece estar próximo



Alexandre Campello, presidente do Vasco, deve se reunir na semana que vem com representantes da Espetto Carioca. Crédito: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, o vice-presidente jurídico do Vasco, Rogério Perez, e o vice financeiro, João Marcos Amorim, tiveram uma reunião com Leandro Souza, que é sócio fundador da Espetto Carioca. O teor da conversa, ocorrida em São Januário, foi conciliatório. Em um primeiro momento, a ideia é chegar a um consenso amigável dentro do imbróglio que foi criado a partir do rompimento do contrato entre as partes.

Leandro Souza, da Espetto Carioca, falou com a De Prima, logo depois do encontro com os representantes cruz-maltinos. O empresário afirmou que existe a possibilidade de um acordo.

“De acordo com Rogério e João Marcos, a intenção da diretoria é de se reunir na próxima terça-feira para sanar o problema. Eu estou confiante que isso irá acontecer. Não tenho lado nesta guerra política que o Vasco enfrenta, quero apenas receber pelo serviço prestado. Tenho todos os documentos necessários para me defender. Documentos estes que apresentei na reunião de hoje (sexta-feira)”, revelou Leandro, que gostou da postura dos representantes cruz-maltinos.

Os dirigentes terão uma conversa com o presidente Alexandre Campello, na próxima terça-feira, e uma nova reunião está marcada para a quarta-feira. Em seguida, a Espetto Carioca fará um novo pronunciamento sobre a negociação.

“Ambas as partes têm o interesse em resolver de forma amigável”, revelou Leandro Souza.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo