Vasco e Espetto Carioca fazem reunião e acordo amigável parece estar próximo



Alexandre Campello, presidente do Vasco, deve se reunir na semana que vem com representantes da Espetto Carioca. Crédito: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, o vice-presidente jurídico do Vasco, Rogério Perez, e o vice financeiro, João Marcos Amorim, tiveram uma reunião com Leandro Souza, que é sócio fundador da Espetto Carioca. O teor da conversa, ocorrida em São Januário, foi conciliatório. Em um primeiro momento, a ideia é chegar a um consenso amigável dentro do imbróglio que foi criado a partir do rompimento do contrato entre as partes.

Leandro Souza, da Espetto Carioca, falou com a De Prima, logo depois do encontro com os representantes cruz-maltinos. O empresário afirmou que existe a possibilidade de um acordo.

“De acordo com Rogério e João Marcos, a intenção da diretoria é de se reunir na próxima terça-feira para sanar o problema. Eu estou confiante que isso irá acontecer. Não tenho lado nesta guerra política que o Vasco enfrenta, quero apenas receber pelo serviço prestado. Tenho todos os documentos necessários para me defender. Documentos estes que apresentei na reunião de hoje (sexta-feira)”, revelou Leandro, que gostou da postura dos representantes cruz-maltinos.

Os dirigentes terão uma conversa com o presidente Alexandre Campello, na próxima terça-feira, e uma nova reunião está marcada para a quarta-feira. Em seguida, a Espetto Carioca fará um novo pronunciamento sobre a negociação.

“Ambas as partes têm o interesse em resolver de forma amigável”, revelou Leandro Souza.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo