Caso “HD do Vasco” pode terminar com nova eleição. Correntes políticas já se movimentam



A situação política do Vasco ainda se encontra encoberta. O ex-presidente Eurico Miranda já articula movimentos com seus aliados. Crédito: Reprodução/Internet

Uma reunião secreta, realizada na segunda-feira, sob o comando de Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos e ex-mandatário do clube, com ex-vice-presidentes e conselheiros do Vasco, serviu para analisar a estratégia do grupo frente a grande possibilidade de uma nova eleição para o Conselho Deliberativo.

A atual poderá ser anulada pela Justiça, devido à irregularidades encontradas em um “HD” da secretaria do clube. Esse disco rígido contém dados de associados que votaram em novembro.

Os grupos de oposição à administração de Alexandre Campello observam os movimentos com um certo ceticismo. Como a decisão do caso “HD do Vasco” depende da Justiça, ainda não há nenhum movimento que preveja uma articulação político-eleitoral.

Júlio Brant, da chapa “Sempre Vasco” mantém a sua postura de sempre, que é dar apoio ao cargo de presidente e não à pessoa que o ocupa atualmente.



MaisRecentes

Liberada a construção de prédios no terreno do clube Everest



Continue Lendo

Instabilidade política do Vasco garante Alberto Valentim no comando



Continue Lendo

Sem apoio político, Pedro Abad perde força no Fluminense



Continue Lendo