Caso “HD do Vasco” pode terminar com nova eleição. Correntes políticas já se movimentam



A situação política do Vasco ainda se encontra encoberta. O ex-presidente Eurico Miranda já articula movimentos com seus aliados. Crédito: Reprodução/Internet

Uma reunião secreta, realizada na segunda-feira, sob o comando de Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos e ex-mandatário do clube, com ex-vice-presidentes e conselheiros do Vasco, serviu para analisar a estratégia do grupo frente a grande possibilidade de uma nova eleição para o Conselho Deliberativo.

A atual poderá ser anulada pela Justiça, devido à irregularidades encontradas em um “HD” da secretaria do clube. Esse disco rígido contém dados de associados que votaram em novembro.

Os grupos de oposição à administração de Alexandre Campello observam os movimentos com um certo ceticismo. Como a decisão do caso “HD do Vasco” depende da Justiça, ainda não há nenhum movimento que preveja uma articulação político-eleitoral.

Júlio Brant, da chapa “Sempre Vasco” mantém a sua postura de sempre, que é dar apoio ao cargo de presidente e não à pessoa que o ocupa atualmente.



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo