Com receio de perder Carille, Corinthians pensa em auxiliar e consulta Zé Ricardo



O técnico Zé Ricardo pode receber proposta do Corinthians e substituir Fábio Carille, caso ele vá para a Arábia Saudita. Crédito: Reprodução/Internet

A proposta que o técnico do Corinthians, Fábio Carille, tem do Al-Hilal (SAU), é considerada irrecusável, do ponto de vista financeiro. A diretoria do Timão já admite a real possibilidade de perdê-lo em breve. As primeiras informações dão conta que Osmar Loss, seu auxiliar, pode ser o escolhido. Porém, o técnico Zé Ricardo, do Vasco, é um nome que surge como opção. O comandante cruz-maltino foi consultado por um interlocutor, ligado ao clube paulista, que procurou saber detalhes de uma possível multa de contrato, entre outros detalhes.

Zé Ricardo não vive bom momento em São Januário, apesar de ter sido “prestigiado” pelo presidente Alexandre Campello. E isso não costuma ser bom sinal no meio do futebol.

Nome de Eduardo Baptista agrada a Sanchez

Eduardo Baptista, técnico do Coritiba, é um nome que soa bem nos ouvidos do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Entretanto, Baptista ainda não recebeu qualquer contato do Timão e segue focado apenas no jogo do Coxa contra o Boa Esporte, no sábado, em Minas Gerais, pela Série B do Campeonato Brasileiro.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo