CBF desconhece evento publicitário de Philippe Coutinho



O meia-atacante Philippe Coutinho será uma das referências da equipe brasileira na Copa do Mundo. Crédito: Reprodução/Internet

Anunciado como a estrela principal de um evento da marca Hugo Boss, na próxima quarta-feira, dia 23, em um shopping do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da cidade, o meia Philippe Coutinho não deve comparecer ao local. A assessoria de imprensa da CBF, que trabalha diretamente com a Seleção Brasileira, desconhece qualquer combinação para que Coutinho seja liberado para ir ao evento. Os jogadores, inclusive, trabalharão em período integral, o que impossibilitaria a presença do craque do Barcelona.

Depois da confusa preparação da Seleção Brasileira para a Copa da Alemanha, em 2006, realizada em Weggis, na Suíça, a CBF tem tomado muito cuidado com os dias de treinamento que antecedem os Mundiais.

A entidade sabe que os jogadores têm os seus compromissos profissionais, e que os patrocinadores ficam ávidos por espaço na mídia neste período pré-Copa. Porém, a CBF não vai permitir que esses compromissos atrapalhem o trabalho da comissão técnica.

O evento de Philippe Coutinho foi combinado entre a assessoria da Hugo Boss e o empresário do jogador brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa da entidade máxima do futebol, em nenhum momento houve um comunicado oficial.



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo