Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco deve ter denúncia grave contra Campello



Está marcada para a próxima segunda-feira, uma reunião do Conselho Deliberativo do Vasco. Nesta reunião, convocada pelo seu presidente, Roberto Monteiro, será apresentada grave denúncia contra Alexandre Campello, envolvendo a questão da recente venda do atacante Paulinho. Corre nos bastidores do clube, que esta convocação feita por Monteiro, já estava alinhavada há algum tempo, sob a “benção” do ex-presidente Eurico Miranda, que hoje comanda o Conselho de Grandes Beneméritos.

Alexandre Campello,, presidente do Vasco, tem enfrentado problemas com seus ex-aliados. Crédito: Reprodução/Internet

Embora o presidente esteja enfrentando um “motim” em sua administração, ele terá de respirar com calma e montar a sua nova equipe de vice-presidentes.  Campello já recebeu um apoio oficial de nomes de peso do clube, como Fernando Horta, Jose Luiz Moreira e Jorge Salgado.

Porém, o presidente cruz-maltino espera contar com o apoio do grupo liderado por Júlio Brant, com quem compôs chapa que disputou a última eleição.

Apesar de já terem declarado que não apoiariam um movimento de impeachment contra Alexandre Campello, exceto se houvesse alguma comprovação de grave irregularidade, integrantes do grupo de Brant não devem aceitar qualquer cargo.



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo