Final da Liga dos Campeões terá evento inédito em São Paulo



A final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool (ING), acontece no próximo dia 26, em Kiev, na Ucrânia. Porém, vai haver uma grande festa em São Paulo no dia do confronto. A cervejaria Heineken, patrocinadora oficial da Uefa e, que todos os anos promove eventos em torno da decisão, realizará, este ano, o “The Grand Finale”.

Essa festa, que será no prédio da Bienal, no Ibirapuera, contará com uma orquestra filarmônica, que tocará durante momentos da partida, que será transmitida por telões, além do famoso hino da Liga dos Campeões. O evento tem capacidade para 1.500 espectadores.

“A Heineken acredita que a final da UEFA Champions League já é um espetáculo emocionante por si só, pois reúne os melhores times, atletas e treinadores do mundo inteiro. Com a presença da orquestra filarmônica, esta emoção genuína será amplificada e potencializada ao vivo, criando uma mistura interessante e inédita entre música clássica e futebol” explicou a diretora da marca Heineken, Vanessa Brandão.



MaisRecentes

Atlético Mineiro entra no mundo das ‘Bitcoins’



Continue Lendo

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo