Ferj decide abolir lista de inscrição no Carioca



Rubens Lopes, presidente da Ferj (Foto: Úrsula Nery/Ferj)

A Ferj resolveu abolir a exigência da formulação de uma lista de jogadores inscritos para os participantes do Carioca (em todas as divisões). Uma resolução da diretora do departamento de registro da entidade foi publicada ontem. Agora, basta ao jogador aparecer no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) para ter condição de jogo.

Essa história de inscrição de jogadores já foi motivo de discussões acaloradas, especialmente com o Flamengo. Mas a decisão de agora é para evitar transtornos maiores em uma temporada de calendário apertado, dando possibilidade de que os clubes usem à vontade os jovens. A volta das férias, principalmente no caso do Flamengo, vai ser em cima da hora do Estadual, que começa em 17 de janeiro.



  • Ricardo Silveira Mendes

    É por causa do calendário ou é que desta vez o dono da FERJ, o Eurico Miranda, tem o Vasco na pré-libertadores ou direto na Libertadores?
    Esses bandidos que dominam a CBF, Federações, dominam os interesses um do outro, claro que o capo Eurico tem vez nesse bolo. Lamentável, o que ele atrasou o futebol carioca e claro o próprio Vasco, e como tal atrasou o futebol brasileiro em que uma grande parte de dirigentes, mesmo de clubes estão atrelados a toda essa patifaria.

MaisRecentes

Melhor árbitro da Série A projeta ascensão internacional e festeja regularidade



Continue Lendo

Andrés explica escolha de mulheres como vices na eleição do Corinthians



Continue Lendo

Atlético-PR assina acordo para instalação de campo de grama sintética em CT da base



Continue Lendo