Primeira Liga: Reunião para definir rumo depois do Mundial de Clubes




Encerrado o Brasileiro, os integrantes da Primeira Liga planejam definir nesta semana a data da próxima assembleia do bloco para discutir os rumos da competição em 2018.

O plano atual é marcar uma reunião até antes do Natal, mas será necessário aguardar os compromissos de Flamengo e Grêmio por Sul-Americana e Mundial de Clubes, respectivamente. Além da fórmula para a próxima edição, é preciso escolher um novo presidente para a Liga, já que o mandato de Gilvan Tavares termina ao fim do ano (no Cruzeiro e na Liga).



  • Claudio

    Essa liga não deu liga, e pra 2018 acho complicado o calendário; será preciso repensar bastante nesse evento, pq do jeito que está, não emplaca!

    • Joao Paulo Cazuza

      Verdade é um dos principais motivos de não ter dado liga foi o presidente do seu clube trair o acordo selado e aliar-se a Ferj/globo novamente.

      • Alissom Coelho Maciel

        Infelizmente João no mundo da bola é um matando o outro por dinheiro, sou torcedor do Galo e sei que a “marca” Flamengo vale mais, porém quando se pega a maior parte do valor para se pagar em partes iguais tipo 50% iguais 30% (onde o fla teria a maior fatia) acham pouco e 20% premiação campeonato eles não aceitam querem sempre mais e aí não é só o mengo mais todos os clubes por isso isso nunca chegam a um acordo

MaisRecentes

Diplomacia: Vice do Flamengo aproveita final para visitar presidente da AFA



Continue Lendo

Melhor árbitro da Série A projeta ascensão internacional e festeja regularidade



Continue Lendo

Andrés explica escolha de mulheres como vices na eleição do Corinthians



Continue Lendo