Ferj tem nova parceira para explorar direitos comerciais do Carioca



Taça do Carioca (Foto: Úrsula Nery/Ferj)

A Ferj fechou nova parceria com uma agência para captação e exploração dos direitos comerciais e de publicidade do Carioca a partir de 2018. Trata-se da Esportecom, que firmou contrato por quatro anos. A empresa já atua nos Campeonatos Paulista e Gaúcho.

A Esportecom substitui a Sportplus, cujo acordo com a Ferj se encerrou. As partes, inclusive, estão em uma briga judicial no Tribunal de Justiça do Rio.

A Esportecom já procurou a Klefer para manter a parceria que existia entre a empresa de Kleber Leite e Sportplus com o intuito de usar o know-how da empresa, por exemplo, na montagem de placas de publicidade no gramado.



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo