Ferj tem nova parceira para explorar direitos comerciais do Carioca



Taça do Carioca (Foto: Úrsula Nery/Ferj)

A Ferj fechou nova parceria com uma agência para captação e exploração dos direitos comerciais e de publicidade do Carioca a partir de 2018. Trata-se da Esportecom, que firmou contrato por quatro anos. A empresa já atua nos Campeonatos Paulista e Gaúcho.

A Esportecom substitui a Sportplus, cujo acordo com a Ferj se encerrou. As partes, inclusive, estão em uma briga judicial no Tribunal de Justiça do Rio.

A Esportecom já procurou a Klefer para manter a parceria que existia entre a empresa de Kleber Leite e Sportplus com o intuito de usar o know-how da empresa, por exemplo, na montagem de placas de publicidade no gramado.



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo