Ferj tem nova parceira para explorar direitos comerciais do Carioca



Taça do Carioca (Foto: Úrsula Nery/Ferj)

A Ferj fechou nova parceria com uma agência para captação e exploração dos direitos comerciais e de publicidade do Carioca a partir de 2018. Trata-se da Esportecom, que firmou contrato por quatro anos. A empresa já atua nos Campeonatos Paulista e Gaúcho.

A Esportecom substitui a Sportplus, cujo acordo com a Ferj se encerrou. As partes, inclusive, estão em uma briga judicial no Tribunal de Justiça do Rio.

A Esportecom já procurou a Klefer para manter a parceria que existia entre a empresa de Kleber Leite e Sportplus com o intuito de usar o know-how da empresa, por exemplo, na montagem de placas de publicidade no gramado.



MaisRecentes

Em decisão inédita, COB define duas cidades-sede para Jogos Escolares em 2020



Continue Lendo

Atlético-MG pode ser multado no caso do torcedor que praticou racismo contra segurança



Continue Lendo

FPF e LaLiga assinam acordo inédito de cooperação



Continue Lendo