Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, vai à sede da Conmebol nesta sexta-feira para uma reunião com o presidente da entidade, Alejandro Domínguez, na qual vai tratar sobre arbitragem. Bolzan, que considera “um roubo” a atuação da turma do apito no primeiro jogo contra o Lanús, pela final da Libertadores, irá reclamar com o dirigente máximo da entidade e também com o brasileiro Wilson Seneme, que preside a comissão de arbitragem.

Domínguez viu in loco o jogo de quarta-feira, mas deixou a Arena do Grêmio sem que fosse possível um contato com o dirigente gremista.

Bolzan vai aproveitar o encontro na parte da tarde para pontuar uma reclamação também a respeito da escalação do argentino Hector Baldassi como assessor de arbitragem no jogo de volta, em La Fortaleza. Para quem não se lembra, Baldassi é persona non grata entre as torcidas de Flamengo e Fluminense por atuações contestadas até hoje nas eliminações dos times da Libertadores em 2007 (oitavas) e 2008 (final).

Representante do Brasil na Conmebol, Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol, foi procurado pelo Grêmio para auxiliar na articulação.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo