Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, vai à sede da Conmebol nesta sexta-feira para uma reunião com o presidente da entidade, Alejandro Domínguez, na qual vai tratar sobre arbitragem. Bolzan, que considera “um roubo” a atuação da turma do apito no primeiro jogo contra o Lanús, pela final da Libertadores, irá reclamar com o dirigente máximo da entidade e também com o brasileiro Wilson Seneme, que preside a comissão de arbitragem.

Domínguez viu in loco o jogo de quarta-feira, mas deixou a Arena do Grêmio sem que fosse possível um contato com o dirigente gremista.

Bolzan vai aproveitar o encontro na parte da tarde para pontuar uma reclamação também a respeito da escalação do argentino Hector Baldassi como assessor de arbitragem no jogo de volta, em La Fortaleza. Para quem não se lembra, Baldassi é persona non grata entre as torcidas de Flamengo e Fluminense por atuações contestadas até hoje nas eliminações dos times da Libertadores em 2007 (oitavas) e 2008 (final).

Representante do Brasil na Conmebol, Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol, foi procurado pelo Grêmio para auxiliar na articulação.



MaisRecentes

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo

Magic Paula vai participar da eleição na Federação Paulista de Futebol



Continue Lendo