Vice substitui Bandeira em aniversário e usa slogan: ‘O Flamengo unido é imbatível’



Mauricio Gomes de Mattos, vice geral do Fla (ao centro, de camisa preta), substituiu Bandeira na festa de aniversário (Foto: Igor Siqueira)

Com a ausência do presidente Eduardo Bandeira de Mello, que “tomou as rédeas” para conduzir a tradicional festa de aniversário do Flamengo na Gávea foi o vice geral, Maurício Gomes de Mattos.

Em um dia de protesto de torcida no Ninho do Urubu, Bandeira teve que ir CT do Fla para resolver questões internas e, por isso, não apareceu na festa, que tem ingredientes tradicionais: bolo, charanga e o ex-presidente George Helal.

Na hora de partir o bolo, Gomes de Mattos – que antes circulou nas rodinhas dos presentes, cumprimentando muita gente – usou uma frase que já está virando slogan dele: “O Flamengo unido é imbatível”. Mauricio pretende ser candidato a presidente em 2018 e não esconde mais isso.

No momento do “parabéns para você”, deu para perceber a presença, além do próprio Maurício, dos vices Daniel Orlean, do marketing, e Marcelo Haddad, de relações externas. Durante o dia, mais VPs rubro-negros estiveram na sede, como Pedro Almeida (Gabinete), Alexandre Póvoa (Esportes Olímpicos) e Humberto Motta (Fla-Gávea).

Atualizada às 10h30



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo