Vice geral do Flamengo usa eventos de família para unir até rivais políticos



Integrantes da situação e da oposição do Flamengo juntos no casamento da filha de Mauricio Gomes de Mattos

O vice-presidente geral do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, tem aproveitado eventos familiares para articular união entre correntes políticas do Flamengo. Primeiro foi o aniversário de casamento dele na Gávea e, no último sábado, o casamento da filha, no Copacabana Palace.

No primeiro caso, a festa serviu para acalmar publicamente os ânimos com o vice de finanças, Claudio Pracownik, a quem chamou no palco e tudo mais. No segundo, foram convidados tanto membros da situação quanto da oposição.

Assim, pregando união entre as partes, Gomes de Mattos está sentido o terreno para ver a viabilidade de candidatura à presidente.



  • Roberto Fontes Fontes

    AI ELES SÃO UNIDOS NO FLAMENGO ESTA CADA UM PARA UM LADO TODOS PERDIDOS CAPITANEADO PELO OMISSO ABANANA DE MELLO PIOR PRESIDENTE NA HISTORIA DE FUTEBOL DO FLAMENGO GASTOU MILHÕES NÃO COBRA NINGUEM E AINDA POR CIMA RENOVOU O CONTRATO DO MARCIO ARAUJO..ME DIGA ESE ESTE CAMARADA ENTENDE ALGUMA COISA DE FUTEBOL

  • deny junier

    SURFAR é a melhor maneira de se dar bem no Flamengo. Mais um que vejo estar vislumbrando a sua ascensão ao poder.

    Não sei o que vai acontecer no final de 2018, mas já estamos vendo as diversas modalidade de campanhas que estão aparecendo no horizonte.

    O EBM perdeu uma ótima oportunidade de permanecer a frente do Clube o seu sucessor por questões de suas atitudes.

    Independente do resultado que ocorra em dezembro de 2018, o Clube sofrerá. Vai sofrer se entrar a oposição e mudar o pensamento que vinha sendo cultuado nos 6 anos. Não será muito diferente, se permanecer na presidência a situação, pois os próprios eleitores e seus asseclas vão exigir uma postura diferente do seu antecessor.

    Prevejo, pelo menos, 1 ano de sofrimento.

    SRN!

  • Claudio

    E assim caminha a Nação…

    Nesses tempos nebulosos está valendo de tudo, até mesmo “sorrisos amarelos”; para mostrarem que no clube anda tudo bem, só que não!
    Vamos trabalhar cambada e deixar a hipocrisia de lado, pq tem jogo no campo de futebol…

    SRN!

MaisRecentes

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo

Orçamento de 2018 está sob análise dos conselhos do Flamengo



Continue Lendo

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo