Candidato santista reforça contato para alugar Pacaembu em caso de vitória



Nabil e o secretário de Esporte de São Paulo no Pacaembu

Candidato à presidência do Santos, Nabil Khaznadar teve um encontro na terça-feira com o secretário municipal de Esportes de São Paulo, Jorge Damião. Na reunião, o cabeça da chapa “Santos que Queremos” reforçou o interesse de assumir a gestão do Pacaembu em caso de vitória no pleito de dezembro. O projeto, segundo o secretário, não interferiria no processo de concessão do Pacaembu, já em curso.

Se vencer…

A ideia de Nabil é assinar um contrato de locação por três anos, utilizando somente a parte do estádio de futebol. Os outros equipamentos do complexo esportivo, como ginásio, quadras e piscinas, continuariam sob os cuidados do poder público. Ainda segundo o desenho de parceria proposto, o Peixe ficaria responsável por construir novos banheiros, bares, restaurantes e lojas. Na eleição, Nabil tem como adversários Modesto Roma, José Carlos Peres e Andres Rueda.



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    Parabéns ao Modesto Roma Jr……. Parabéns ao Kayke…….. Parabéns ao Copete …….. São “figuras” que a Torcida Santista “adora “.

    • Joao Dos Reis

      o maior parabens ao elano que tirou o alisson e o pastor e colocou kaike e copete e conseguiu perder o jogo eu acho que era pra tirar o artur gomes um zero a esquerda e colocar o jean mota ou o jesus e fechar mais o meio

      • DANIEL SANTISTA

        É, SIMPLES ASSIM, TODO MUNDO PENSOU EXATAMENTE ISTO, MENOS O ELANO

      • Paulo Barros

        O Elano não tem cacoete de técnico! Não manja nada! É um dois de paus no banco de reservas! Esse presidente pensa que sempre irá aparecer um salvador da pátria do nada. Se ele continuar vai perder um jogo atrás do outro. Lamentável!

  • ANTONIO MALUF

    esse cara aí é o amigo do Odiladrão.

  • Denis

    Esse cara é comparsa do Odílio!

    • Roberto Dias Alvares

      Concordo plenamente. Entrou na disputa para prejudicar o Peres é dividir os votos

  • Armando Severino Rosa

    Se o Santos voltasse ao Pacaembú eu ia adorar

  • MARCOS

    fora modesto

  • Roberto Dias Alvares

    Esse aí entrou para tumultuar a eleição e prejudicar a oposição que tem em José Carlos Peres um Porto Seguro e a certeza de colocar o Santos no caminho certo. Se esse Nabilnpensasse realmente no Santos apoiaria o Peres

  • roberto dos santos silva

    Alugar? tem que assumir a câmara já aprovou a privatização com todas as reformas não tem desculpa de estacionamento , banheiro e shows, pode tudo so falta querer.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo