Grupo Corinthians Grande define candidato à presidência do Timão



Felipe Ezabella, candidato à presidência do Corinthians (Foto: Reprodução)

O grupo Corinthians Grande bateu o martelo sobre o candidato para a eleição presidencial, em 3 de fevereiro: o candidato será o advogado Felipe Ezabella, de 39 anos. Uma reunião nesta segunda-feira à noite, com cerca de 70 presentes, tornou a escolha pública.

O encontro também serviu para apresentação dos resultados da consultoria da Universidade do Futebol, que formulou um plano de governança para o clube, aproveitando ideias que surgiram em um workshop com membros do grupo político.

O período oficial de inscrição de chapas para a eleição do Corinthians será de 4 a 19 de dezembro. Romeu Tuma Júnior, Antônio Roque Citadini e Osmar Stábile já disseram que vão concorrer. Pela situação, a tendência é que Andrés Sanchez se candidate.

Ezabella, entre outubro de 2007 e dezembro de 2009 (gestão Andrés), foi vice-presidente de Esportes Terrestres. Como conselheiro, foi eleito para dois mandatos consecutivos (2007/2012 e 2012/2015), sendo no segundo eleito Secretário-Geral do CORI (Conselho de Orientação).



  • Edson Santo Andre

    “Sangue novo” é o que o clube está precisando. Fora caciques sanguessugas!!!

  • Cadê a Taça

    Não tenho a menor idéia de quem seja Felipe Ezabella mas é uma esperança de termos algo melhor do que estes outros que já não inspiram confiança há muito tempo.

  • Claudia Santos

    é isso que o corinthians está precisando…chega de Andrés, André negão, e essa mesmice que acabaram com o timão. Andrés eterno mal educado, no ultimo ano de mandato dizia que não aguentava mais, não via a hora de acabar, que nunca mais iria se candidatar, e agora taí de novo? chega…Andrés ser voce gosta mesmo do corinthians, por favor, pelo bem do nosso timão, fica longe, não se candidate por favor…a nação agradece, Corinthians precisa de novas mentalidades, pessoas que passem credibilidade, para conseguir bons patrocinios etc….voce já fez sua parte…chega Andrés!!!!

MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo