Diretor financeiro do Flamengo acerta saída amigável e fará mês de transição



Paulo Dutra ao lado de Eduardo Bandeira de Mello (Foto: Divulgação)

A “janela de transferências” empresariais fez o Flamengo perder um funcionário importante. O diretor financeiro, Paulo Dutra, está de saída. Aceitou proposta tratada como irrecusável e não vai mais cuidar de uma das funções tidas como vitais na administração do clube.

A informação sobre a saída foi dada pelo Globoesporte.com. Diante desse cenário, o Flamengo já começou a se movimentar para achar um substituto à altura. O clube já tem algumas conversas em andamento. Dutra, como publicou também o UOL, foi “fisgado” por uma grande empresa internacional.

Obviamente não estava nos planos do Fla ficar sem os serviços de Paulo Dutra, que cuidou das finanças rubro-negras nos últimos quatro anos. Mas o profissional, que sai pela porta da frente, já fez um acordo – segundo a De Prima apurou – para participar de um período de transição (cerca de um mês) com o quem a diretoria entender ser o nome adequado para conduzir o trabalho daqui para frente.

Ao mesmo tempo, a diretoria do Fla vê o clube como atrativo para bons nomes da área financeira, sobretudo pelo histórico recente de crescimento econômico.



  • Claudio

    Aí que mora o perigo, sai um bom e pode entrar um vagabundo, pqp!

  • edson

    O cara é muito bom, excelente. Pq o fla tambem nao fez outra proposta irrecusavel? Deve ser pq tem que economizar pra continuar pagando o rodrigo caetano, o mozer, o conca e aquele bando de pernas de pau tipo massaraujo, muralha , gabriel, para, guerreiro, berrio, romulo, vaz.

    • Marcelo Oberst-Geburt

      Exatamente, por que o Rodrigo Caetano não sai amigavelmente?

    • Erivelton Silva

      Boa
      Deve ser mesmo.

  • deny junier

    Começou a ruina se vislumbrar pela frente.

    Todos estão deixando o EBM a ver navio

    2018 FAEfla vendo Libertadores xupando o dedo pela TV

    SRN!

MaisRecentes

Final com Flamengo bate recorde de audiência do futebol na Globo em 2017



Continue Lendo

Inclusão de técnicos no fair play financeiro da Série A entrará em pauta para 2018



Continue Lendo

Flamengo aprova orçamento de 2018 com verba tímida para contratações



Continue Lendo