Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Reprodução da imagem registrada na festa de aniversário de casamento, com Cláudio (segundo da esquerda para a direita) no palco 

O vice-presidente geral do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, colocou panos quentes na discussão que teve com o vice de finanças, Claudio Pracownik, em uma reunião entre os membros da alta cúpula rubro-negra. O relato é que houve diferenças de pontos de vista em relação ao que fazer com departamento médico da sede da Gávea.

– Tenho muito carinho pelo Cláudio. todas as discussões nossas no conselho diretor foram sempre com posições fortes, mas respeitando um ao outro – disse Mauricio.

O vice geral do Fla citou como exemplo de paz entre as partes a participação de Claudio na sua festa de aniversário de casamento. E ainda garantiu que não há mentalidade eleitoral no momento, como o episódio deixou transparecer:

– Estou preparado para ser de porteiro a presidente. Mas não sou candidato de mim mesmo. Eleição só discuto em setembro de 2018. Só penso em trabalhar – emendou.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo