Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Reprodução da imagem registrada na festa de aniversário de casamento, com Cláudio (segundo da esquerda para a direita) no palco 

O vice-presidente geral do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, colocou panos quentes na discussão que teve com o vice de finanças, Claudio Pracownik, em uma reunião entre os membros da alta cúpula rubro-negra. O relato é que houve diferenças de pontos de vista em relação ao que fazer com departamento médico da sede da Gávea.

– Tenho muito carinho pelo Cláudio. todas as discussões nossas no conselho diretor foram sempre com posições fortes, mas respeitando um ao outro – disse Mauricio.

O vice geral do Fla citou como exemplo de paz entre as partes a participação de Claudio na sua festa de aniversário de casamento. E ainda garantiu que não há mentalidade eleitoral no momento, como o episódio deixou transparecer:

– Estou preparado para ser de porteiro a presidente. Mas não sou candidato de mim mesmo. Eleição só discuto em setembro de 2018. Só penso em trabalhar – emendou.



MaisRecentes

Atlético-MG pode ser multado no caso do torcedor que praticou racismo contra segurança



Continue Lendo

FPF e LaLiga assinam acordo inédito de cooperação



Continue Lendo

Flamengo é o primeiro clube brasileiro a ultrapassar os 25 milhões em redes sociais



Continue Lendo