Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Eurico Miranda, presidente do Vasco (Foto: Úrsula Nery/Ferj)

Eurico Miranda, presidente do Vasco (Foto: Úrsula Nery/Ferj)

Em ascensão no Brasileiro, o elenco do Vasco está superando o risco de desmotivação que poderia invadir a equipe pela realidade de salários atrasados. Segundo a De Prima apurou, o cenário até esta quinta-feira era de dois meses de atraso para a maior parte do grupo cruz-maltino. Os donos dos maiores salários do elenco estavam há mais tempo sem ver a cor do dinheiro. Entre os funcionários, quem ganha menos de R$ 3 mil estava com um mês em atraso. A espera estava em dois meses para quem tem salário maior.

Mesmo com a legislação permitindo ação na Justiça para rescisão contratual em caso de três meses de atraso, o clima no elenco não está para tanto.

FALA, EURICO

A coluna procurou o presidente Eurico Miranda para saber sobre a situação dos salários. O dirigente, sem se exaltar, optou por não detalhar o caso: “Se tiver, tem que perguntar: ‘Fulano, você recebeu?’. Se fizer a divulgação, que faça com certeza. Esse problema interessa aquele que recebeu ou não recebeu. Não estou aqui para ficar dizendo se paguei ou não paguei. Eu pago essas coisas que são obrigação e outras”.

Poucas horas depois desse contato com Eurico, o site Globoesporte divulgou que o Vasco quitou parte da dívida com os jogadores. A De Prima obteve a mesma informação, com o acréscimo da intenção da diretoria de quitar mais uma parte da conta.

Com Bernardo Cruz e Guilherme Abrahão



  • Vinicius Leal

    Bastou o vasco começar a subir na tabela que a mídia começa a pipocar essas notícias, isso não muda nunca.

    • Alexandre Pacheco

      Eles adoram criar intriga, querem tumultuar o bom ambiente que há anos não se via.

  • JUNIOR>NYL

    PORQUE O VASCO É TÃO ODIADO?? FICO ME PERGUNTANDO ?? SERÁ QUE É O EURICO QUE CAUSA TODO ESSE MAL ESTAR EM ALGUNS GRUPOS QUE QUEREM ACABAR COM O FUTEBOL BRASILEIRO OU O MEDO DA REELEIÇAO ???!! OU SERÁ QUE O VASCO GOSTA DE BATER NOS TIMECOS QUERIDINHOS DA MIDIA!!!?? É TANTA NOTICIA RUIM DO VASCAO TODO DIA!!!! MUDA UM POUCO!!! JÁ TA FICANDO PERCEPTIVEL ATÉ AOS LEIGOS!!! kkkkk eita vasco que causa intriga!!!!kkkkk ja começou o chororo antes do clássico que vamos ganhar FACIL FACIL !!! BORA EURICO PARA MAIS 6 PONTOS!!! AO 3 EM CIMA DO REPEITAVEL CORITIBA E 3 EM CIMA DO NOSOO ETERNO FREGUES FLAMIDIAKKKKKKKKKK

    • Marcio Roberto Moreira da Silv

      No Uol ontem falou sobre o dopping do Renato Silva, que jogou em um monte de times no Brasil: Flamengo, Fluminense, Botafogo, Santa Cruz, etc, etc, mas a manchete foi mais ou menos assim: “Ex-jogador do Vasco pego novamente em dopping”; porra, é muito escroto, o cara deixou de jogador no Vasco a quase cinco anos, mas se é notícia ruim, lembram do Vasco. Imprensa maldosa, tendenciosa, imunda.

  • Junior Peixoto

    Se fizer uma pesquisa a fundo, o Vasco só “atrasa” salário quando tá perto do clássico contra o urubu.
    Deve ser alguma estratégia. O eurico (ou qualquer outro presidente) deve falar: se não ganhar, não vão receber!

  • Luiz Carlos Lima Vianna

    Esse tal Eurico Pereira é mesmo um incompreendido: a partir de 2018, proibiu o Furacão de continuar se utilizando de grama sintética na melhor, verdadeiramente única e mais bonita Arena Multi Uso da América Latina e nenhum torcedor brasileiro, neeeenhum lhe deu razão…

  • Egberto Casazza

    Eleição e administração do Vasco rende mais notícias que o palácio do planalto. Vai catar um serviço, imprensa escrota!

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo