No Botafogo, renovação com a Caixa é prioridade



Carlos Eduardo Pereira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Carlos Eduardo Pereira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo trata como prioridade para 2018 a renovação com a Caixa para ocupar o espaço de patrocinador master. Obviamente que a diretoria não fecha os olhos para a possibilidade de novos negócios, mas se mostra otimista sobre o acordo.

– Pelos números que apresentamos, estamos confiantes que haverá renovação porque a Caixa está tendo um retorno fantástico – disse o presidente Carlos Eduardo Pereira.

A Caixa é quem toma a iniciativa para negociar. Isso depende da definição do orçamento da estatal.



  • Ednes

    A Caixa, é realmente um ótimo patrocinador. Só acho que a diretoria, deve ter sempre um plano B, pois se não der certo com um dá com outro.

    • Jorge Luis

      Esse foi um dos maiores feito da Diretoria do CEP, além de recolocar o Botafogo novamente no Ato Trabalhista, a manutenção da atual Diretoria iria nos beneficiar muito nestes quesitos, o problema é que desejam manter o Jair e sem um técnico mais experiente e vencedor vai ser difícil ficar mais um ano sem conquistar nada, mas a outra chapa também pensa igual e estamos sem saída, o que nos falta é um Mano Menezes, um Renato Gaúcho ou uma super equipe como o Corinthians onde qualquer técnico inexperiente se daria bem. Saudações Gloriosas Botafoguenses, pois alvinegras e preto e brancas existem várias.

      • Bira Fogão

        Saudações…..e vá tomar no seu CUUUZZZÃÃOOO!!!

        Xispa, imundice!!!!

  • José carlos

    Devia tentar algo com um.patrocinio único quero dizer uma empresa que não patrocina ninguém ainda. Podia verificar um Honda, Nissan, Kia. Algo assim forte

  • Peter

    Esse presidente com cara de palerma, só sabe fazer bobagens. Fora CEP, enganador. Para presidente do Botafogo MARCELO GUIMARÃES. Já e com urgência!

    • José carlos

      Cara vai a merda

      • Peter

        Vamos juntos?
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bira Fogão

    O CEP é um milagreiro. Fazer o que senhor tem feito pelo Botafogo com essas merrecas da CEF e da Globo, não é para qualquer um.
    Espero que esse modelo de gestão do Botafogo esteja com os dias contados alterando-se o Estatuto do Club para que torne possível “a sua venda” a um grande empresário.
    Não obstante eu estar muito agradecido ao CEP: ABAIXO AO AMADORISMO!!!!!!!!

  • Bira Fogão

    Esse país de picaretas e de hipócritas finge que é pobre.
    O futebol desse país segue na mesma linha e também finge que é pobre.
    Esse patrocínio da CEF é ridículo para um grande Clube do futebol brasileiro. Principalmente para o Botafogo FR; o Clube mais importante que botou esse país no Mapa Mundi do futebol juntamente como o rei Pelé.

  • Peter

    Quando eu falo que o CEP é uma besta quadrada, um idiota e pobre de espirito, os baba ovo de plantão se doem todinhas. O incompetente do presidente, fez mais uma das suas costumeiras cagad@s. Renovou com Vinícius Tanque o contrato até abril de 2020. Já não bastasse ter feito várias merd@s, como por exemplo renovar com Rodrigo Pimpão e outras tantas barangas, ainda faz mais essa merd@!!! Depois não reclamem porque o Botafogo não ganha nada!!!

  • Peter

    O verdadeiro e autentico torcedor do Botafogo é um critico dessa atual e demais administrações do Botafogo. Os caras só fazem merd@. É uma atrás da outra. Entra ano, sai ano e o time do Botafogo não ganha nada. O ultimo título importante foi nos dado de mão beijada pelo apito amigo do Márcio Resende de Freitas. De lá para uma meia duzia de títulos estaduais, sem importância, dois rebaixamentos e muita vergonha para o torcedor do clube da estrela solitária.

  • Em um tempo em que instituições financeiras financiam “arte” de homem nu com crianças o tocando, o patrocínio do Botafogo por uma entidade estatal é justo. Trata-se de um clube sério, que tem seu próprio estádio e honra seus compromissos com o pacto realizado com a Justiça do Trabalho.

    Pior é fechar acordos com clubes que tem seus diretores vez ou outra sendo presos por conta de envolvimento nas falcatruas investigadas na Lava Jato. Agora entendo porque alguns clubes receberam tanto dinheiro da Petrobras…

    • Peter

      Próprio estádio? Onde? A sim, o incauto do Ricardo deve esta falando o Nilton Santos, ou Engenhão, como queiram. Não sei se o torcedor em questão, está sabendo, mais este estádio não pertence ao Botafogo e sim a prefeitura municipal do Rio, que fez concessão de 20 anos ao Botafogo. Só para avisar.

      • paulo cesar oliveira

        Peter, estadio ARRENDADO é nosso sim. Todos os terrenos ocupados por clubes da zona sul foram CONCESSÕES da prefeitura do Rio para entretenimento da população, e foi por isso que o Borrer não podia ter vendido o campo de Gal Severiano ( virou um campo de treinos que tb é NOSSO ). O estadio Niltão hoje é nosso, mas vc pode colocar aí tb o Caio Martins ( arrendado ), o Marechal Hermes ( proprio ), e já temos a liberação para construção do CT Vargem Grande, mas o Botafogo optou por arrendar um hotel fazenda de eventos lá mesmo em Vargem Grande, que deverá ficar à disposição no ano que vem. Tudo o que um clube ocupa é DELE, até que saia em defintiivo. Teu mal é ver coisas negativas em tudo. Para de fumar porcarias.

        • Bira Fogão

          Não sei quem é mais retardo. O retardo em si ou quem dá confiança a ele.
          PC, o máximo que se pode responder a um imbecil é mandá-lo tomar dentro do CUU. Se muito!!!
          Enquanto tiver gente como você respondendo a esse doente mental, ele não sairá daqui!!!

      • Sugiro que você estude um pouco de Direito Administrativo para opinar com maior fundamentação sobre o que vem a ser uma concessão pública. De fato, o Botafogo não é o proprietário do estádio, mas é dele o direito de uso por conta da concessão.

        Quando digo que o estádio é do Botafogo, não digo que ele comprou, mas, de qualquer jeito, enquanto perdurar a concessão é ele quem manda lá. A competência está em se cumprir um contrato de concessão de forma que ele seja benéfico para o concedente e o beneficiário, no caso, o Botafogo. No caso do Niltão, o Botafogo vem cumprindo seu papel e mantendo aquele equipamento público em excelentes condições de uso, ou seja, viabilizando o projeto.

        Pior é o Maracanã. De quem é o estádio? Melhor se tivesse sido concedido ao Flamengo ou ao Fluminense ou até a ambos, em parceria. Mas por que isso não acontece?

        Por que o todo poderoso Flamengo, time da “maior torcida do mundo” não consegue administrar um estádio tão acanhado como o Maracanã para a dimensão de sua torcida?

        Ao invés de se preocupar com um estádio com uma boa administração como o Niltão, cobre das autoridades qual a destinação será dada a estádios como o Maracanã ou outros pelo Norte e Nordeste que sequer recebem 20 jogos por ano…

        • Bira Fogão

          Sugiro que você se toque e enxergue que esse tal Peter é apenas uma pessoa desequilibrada que passa o seu tempo ocioso por aqui!!!
          Ele está se lixando para a sua explicação!!!!

    • paulo cesar oliveira

      Ricardo, seria muito legal se raciocinassem com logica como vc fez mas não é isso que acontece. Observe que o Lula mesmo não sendo presidente ordenou que construissem ( Odebrecht) um estadio para o Corinthians com nosso dinheiro ( BNDES ) , que obviamente jamais será devolvido ( o clube alegou uma parte da obra em desacordo para suspender pagamentos, claro que não vai mais pagar). A Globo não se importa com o fato do Fla usar meios sujos para permanecer na serie A, como no caso em que detonaram a lusa, ou com o Corinthians, cuja corja de bandidos matou um torcedor na Bolivia e quem pagou a indenização foi … NÓS DE NOVO ! O Lula mandou a seleção jogar na Bolivia para indenizar a familia e tb pressionou o governo deles para soltar os 12 bandidos. A Globo paga as melhores cotas a estes clubes. Estatais podem pagar patrocinio, elas tb precisam de propaganda, então é asneira de alguns atacar a Petrobras pelos anos que patrocinou o Fla com o lubificante Lubrax. Em marketing ninguem quer ter imagem ligada a pessoas ou instituições criminosas, mas aqui fazem vista grossa a “probleminhas”, é o famoso jeitinho, que não seria adotado se fossem clubes de menor torcida.

  • O Observador

    FRASE DA SEMANA :

    Malandro é o botafogo que nem precisa trocar a foto do perfil do face pro dia das crianças, pois sempre foi pequeno .

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SRN

    • Peter

      Se vocês são tão grandes assim, por que não conseguem ganhar nada? Em tudo que o urubu disputou esse ano, perdeu tudo. A não ser o carioquinha fajuto, mais isso não é motivo para comemoração e sim para lamentação. Passaram em frente a perfumaria, mais o que sentiram foi mesmo cheiro de merd@!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • O Observador

        Calma amiguinho …sem malcriações rsrsrs

  • Peter

    O Botafogo terá de pagar R$ 682.339,54 à Federação das Associações de Atletas Profissionais, por não ter recolhido a contribuição junto ao Fundo de Assistência dos atletas entre agosto de 2006 e março de 2011. A dívida foi acumulada durante as gestões dos ex-presidentes Bebeto de Freitas e Maurício Assumpção. A informação é do Blog do Ancelmo Gois, do Jornal o Globo.

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo