Novo vice de futebol do Flamengo: perfil sério, que prefere arquibancada a camarote



O novo vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, é visto pelos pares como dono de um perfil sério de trabalho. Inspetor-chefe da Alfândega do Porto do Rio de Janeiro, ele é bem quisto pelos membros da diretoria, que o enxergam como um “linha-dura”. Lomba, pelo que a coluna apurou, prefere arquibancadas a camarotes quando o assunto é local para acompanhar jogos nos estádios. Uma lista de três a quatro nomes foi ventilada internamente, culminando com a escolha de Ricardo.

A ideia de colocar um nome para substituir o presidente Eduardo Bandeira de Mello no comando do futebol já era defendida há tempo no conselho de diretor do Flamengo, mas essa decisão precisava partir do próprio Bandeira, o que, enfim, aconteceu. Agora, a missão de lidar com a pasta mais importante do Rubro-Negro fica nas mãos do, até ontem, vice-presidente do Conselho Deliberativo.



  • Marcílio Canuto

    Vamos aguardar, esse dito alinhamento que preocupa.
    Ele não pode ser bonzinho como o EBM.

  • AluizioLeite

    A torcida torce pelo sucesso do trabalho do novo Vice de Futebol e espera que o Ricardo Lomba, com uma longa carreira na Receita Federal e apaixonado torcedor do Flamengo, possa corrigir distorções inexplicáveis que ocorrem no Departamento de Futebol do Flamengo, tais como : Folha salarial onde se paga altos salários a jogadores e profissionais com custo beneficio duvidosos (Gabriel, Márcio Araujo, Rafael Vaz, Ederson, Mozer, Rodrigo Caetano,Jaime de Almeida que tem atrapalhado e contaminado o Técnico Rueda com seus vícios/opiniões. Enxugar a Folha salarial e contratar dois ótimos zagueiros e um cabeça de área que chegue para ser titular. Vender ou dispensar Márcio Araújo, Gabriel e Rafael Vaz, para que o Técnico do Flamengo não sofra pressão para escalá-los ! Cobrar do Departamento de Futebol resultados e adotar uma politica de valorização dos meninos da base (caso do Vinicius Junior, Léo Duarte, Ronaldo, Paquetá, Vizeu, etc). Cobrar treinamentos específicos de jogadas e finalizações que resultem em gols. Mostrar aos jogadores a importância de demonstrarem amor e dedicação ao clube, jogando com raça em busca da vitória sempre !

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo