CBF fecha com mais um parceiro para a Seleção



Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF anunciou nesta sexta-feira a parceria com o Grupo 3Corações, que produz o café de mesmo nome. O acordo faz com que, a menos de um ano para a Copa do Mundo, a 3Corações se junte a Technogym e Catapult na condição de parceiras da Seleção.

O status de parceiro é abaixo do de patrocinador oficial, mas garante à marca exposição nas placas de publicidade dos jogos do Brasil, como já aconteceu no confronto contra a Bolívia. O backdrop, por outro lado, é reservado aos patrocinadores, que atualmente são 10. Ao todo, a Seleção tem 13 marcas diretamente associadas a si.



MaisRecentes

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo