CBF fecha com mais um parceiro para a Seleção



Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF anunciou nesta sexta-feira a parceria com o Grupo 3Corações, que produz o café de mesmo nome. O acordo faz com que, a menos de um ano para a Copa do Mundo, a 3Corações se junte a Technogym e Catapult na condição de parceiras da Seleção.

O status de parceiro é abaixo do de patrocinador oficial, mas garante à marca exposição nas placas de publicidade dos jogos do Brasil, como já aconteceu no confronto contra a Bolívia. O backdrop, por outro lado, é reservado aos patrocinadores, que atualmente são 10. Ao todo, a Seleção tem 13 marcas diretamente associadas a si.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo