CBF fecha com mais um parceiro para a Seleção



Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF anunciou nesta sexta-feira a parceria com o Grupo 3Corações, que produz o café de mesmo nome. O acordo faz com que, a menos de um ano para a Copa do Mundo, a 3Corações se junte a Technogym e Catapult na condição de parceiras da Seleção.

O status de parceiro é abaixo do de patrocinador oficial, mas garante à marca exposição nas placas de publicidade dos jogos do Brasil, como já aconteceu no confronto contra a Bolívia. O backdrop, por outro lado, é reservado aos patrocinadores, que atualmente são 10. Ao todo, a Seleção tem 13 marcas diretamente associadas a si.



MaisRecentes

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo