Diretoria do Botafogo trabalha com certeza de vitória ‘consagradora’ na eleição



Carlos Eduardo Pereira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Carlos Eduardo Pereira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, que é candidato a vice na eleição do clube, em 25 de novembro, mostrou total confiança na continuidade da atual gestão. Virando “coadjuvante” na chapa encabeçada por Nelson Mufarrej, CEP admitiu que os projetos estão sendo conduzidos como se fosse certa a vitória no pleito.

– O trabalho que projetamos é de longo prazo. Estamos tocando na certeza que o quadro social está satisfeito. Todas as pesquisas que temos são indicativas de uma boa vitória do Nelson – disse o dirigente.

CEP ainda citou a entrevista que o candidato da oposição, Marcelo Guimarães, deu à De Prima, não se colocando como opositor, mas sim como alternativa:

– Não acredito que haverá surpresa, até pela forma envergonhada com a qual nossos adversários se lançaram. Não se colocam como opositores, se colocam como alternativa.

Na visão de Carlos Eduardo Pereira, a candidatura de Guimarães é para reservar o espaço da oposição no Conselho Deliberativo do clube.

– Acho que é para tentar ter as 14 cadeiras que a oposição teria direito, mas duvido que eles consigam. A vitória vai ser consagradora – sacramentou.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo