‘Não somos de oposição, somos uma chapa alternativa’, diz candidato botafoguense



Marcelo Guimarães foi candidato em 2014 (Foto: Satiro Sodré/SSPress)

Marcelo Guimarães foi candidato em 2014 (Foto: Satiro Sodré/SSPress)

Confirmado como candidato à presidência do Botafogo, Marcelo Guimarães (cujo vice é Mauro Sodré) vai duelar nas urnas contra Nelson Mufarrej e Carlos Eduardo Pereira. Mas ele afasta qualquer caracterização de guerra por causa do pleito.

– Não somos de oposição, somos uma chapa alternativa – disse ele, em conversa com a coluna, pouco depois de oficializar a inscrição na junta eleitoral alvinegra.

Guimarães acrescenta que a ideia é “desconstruir o ambiente político que os clubes importaram“.

Em relação ao favoritismo da dupla Mufarrej-Carlos Eduardo Pereira, Marcelo Guimarães foi direto:

– Não nos incomodamos. Não podíamos admitir uma eleição do Botafogo sem debate. Então, vamos trazer proposições inovadoras relacionadas ao profissionalismo e à democracia – assegurou o candidato, que concorreu na eleição passada e cuidou do marketing do Botafogo nos tempos de Maurício Assumpção.



  • Jorge Luis

    Que tenhamos uma continuação da atual gestão para que o Botafogo cresça cada vez mais, pois já estamos fartos de péssimas administrações como a do Maurício sem noção, ou se reelegendo a atual Diretoria ou elegendo a outra chapa, mas o mais importante é dar seguimento ao que se vem fazendo, pois conseguimos equilibrar as contas, pagar uma pequena parte das dívidas e um novo CT está chegando, já passou da hora do Botafogo voltar a ser um gigante também nas finanças. Sem contar que montamos uma equipe equilibrada que vem fazendo uma campanha razoável nos Campeonatos, faltando apenas um técnico vencedor. Se o Jair mudar e for esse técnico que mostre logo a que veio, senão que se contrate um técnico que leve nossa equipe aos títulos que estão faltando. Saudações Gloriosas Botafoguenses, pois alvinegras e preto e brancas existem várias.

  • Roberto Meyer

    Se o Marcelo Guimarães tem idéias inovadoras porque não compor com o Nelson Mufarrej e Carlos Eduardo Pereira. Afinal somos todos botafoguenses.

    • João Junior

      Não confio nesse cara

  • João Junior

    Famoso “vai que cola”

  • jose carlos

    presta a atenção nas novidades “Guimarães acrescenta que a ideia é “desconstruir”
    na eleição passada e cuidou do marketing do Botafogo nos tempos de Maurício Assumpção.
    Vá di reto satanas

MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo