Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Carlos Arthur Nuzman, está inclinado a aceitar o convite para prestar esclarecimentos na Comissão de Esporte da Câmara sobre a denúncia de compra de votos para o Rio sediar a Olimpíada. A informação vem do staff da comissão, que está tratando do tema com pessoas próximas a Nuzman. Uma resposta oficial do dirigente é esperada para a próxima semana. Nuzman foi convidado após requerimento do deputado João Derly (Rede-RS).

(Tânia Rêgo/Agência Brasil)

(Tânia Rêgo/Agência Brasil)



  • Assombroso

    Nuzman é um dos maiores ditadores do esporte brasileiro, se mantém no poder porque as federações tem rabo preso com ele e também pela omissão da imprensa esportiva.

    O cara vai morrer de velhice e não vai cumprir um dia de cadeia, muito menos ressarcir os cofres públicos, caso seja comprovado enriquecimento ilícito contra ele.

    Somente o desempenho vergonhoso do Brasil nas Olimpíadas e a ausência do esporte social e de uma política esportiva no Brasil já é motivo para prisão perpétua.

    Nosso lixo de país não tem sequer quadras de tenis públicas, os equipamentos esportivos são absurdos de caros, a educação não está ligada ao esporte. Tudo errado, enquanto isso a imprensa só fala de futebol, esse tópico é exceção.

    A Lava-Jato deveria cair de pau no COB e no Ministério dos Esportes, investigar geral. acusar o Nuzman apenas de compra de votos é pouco, há dezenas de anos para serem investigados. Está na hora de passar à limpo o esporte brasileiro e criar uma política esportiva. Dinheiro não falta.

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo