Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Carlos Arthur Nuzman, está inclinado a aceitar o convite para prestar esclarecimentos na Comissão de Esporte da Câmara sobre a denúncia de compra de votos para o Rio sediar a Olimpíada. A informação vem do staff da comissão, que está tratando do tema com pessoas próximas a Nuzman. Uma resposta oficial do dirigente é esperada para a próxima semana. Nuzman foi convidado após requerimento do deputado João Derly (Rede-RS).

(Tânia Rêgo/Agência Brasil)

(Tânia Rêgo/Agência Brasil)



  • Assombroso

    Nuzman é um dos maiores ditadores do esporte brasileiro, se mantém no poder porque as federações tem rabo preso com ele e também pela omissão da imprensa esportiva.

    O cara vai morrer de velhice e não vai cumprir um dia de cadeia, muito menos ressarcir os cofres públicos, caso seja comprovado enriquecimento ilícito contra ele.

    Somente o desempenho vergonhoso do Brasil nas Olimpíadas e a ausência do esporte social e de uma política esportiva no Brasil já é motivo para prisão perpétua.

    Nosso lixo de país não tem sequer quadras de tenis públicas, os equipamentos esportivos são absurdos de caros, a educação não está ligada ao esporte. Tudo errado, enquanto isso a imprensa só fala de futebol, esse tópico é exceção.

    A Lava-Jato deveria cair de pau no COB e no Ministério dos Esportes, investigar geral. acusar o Nuzman apenas de compra de votos é pouco, há dezenas de anos para serem investigados. Está na hora de passar à limpo o esporte brasileiro e criar uma política esportiva. Dinheiro não falta.

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo