Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Diante da exclusão do Brasil na rota do Tour da Taça da Copa do Mundo, patrocinado pela Coca-Cola, o escritório da empresa no país enviou nota à coluna para explicar a decisão de levar o troféu apenas a alguns países vizinhos.

“O Tour da Taça da Copa do Mundo FIFA é um momento especial de festa, mas foi preciso tomar a difícil decisão de não incluir o Brasil no roteiro. Na última edição, como anfitriões do evento, os brasileiros tiveram a chance, inédita, de receber esse ícone em todas as suas capitais. Agora, a Coca-Cola e a FIFA decidiram oferecer a oportunidade a países que ainda não tiveram a chance de conhecer o troféu máximo do futebol, nessa grande turnê pela democratização do esporte”, justificou a Coca-Cola



MaisRecentes

Rodízio de ‘medalhões’ será desafio para Abel Braga no Flamengo



Continue Lendo

De saída do Corinthians, atacante Roger interessa a Botafogo e Vasco



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco criticam atuação de diretor de futebol



Continue Lendo