Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Diante da exclusão do Brasil na rota do Tour da Taça da Copa do Mundo, patrocinado pela Coca-Cola, o escritório da empresa no país enviou nota à coluna para explicar a decisão de levar o troféu apenas a alguns países vizinhos.

“O Tour da Taça da Copa do Mundo FIFA é um momento especial de festa, mas foi preciso tomar a difícil decisão de não incluir o Brasil no roteiro. Na última edição, como anfitriões do evento, os brasileiros tiveram a chance, inédita, de receber esse ícone em todas as suas capitais. Agora, a Coca-Cola e a FIFA decidiram oferecer a oportunidade a países que ainda não tiveram a chance de conhecer o troféu máximo do futebol, nessa grande turnê pela democratização do esporte”, justificou a Coca-Cola



MaisRecentes

Volta Redonda é o único clube do RJ a não publicar balancete. Dirigente promete números nesta quinta-feira



Continue Lendo

Ricardo Rocha lança canal de análises e entrevistas no YouTube



Continue Lendo

Dirigente tem a missão de transformar a Inter de Limeira em clube-empresa



Continue Lendo