Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



A CBF define nesta quarta-feira se haverá árbitro de vídeo na próxima rodada do Brasileirão. Mas uma coisa está certa: caso a tecnologia esteja à disposição da turma do apito, isso não acontecerá em todos os jogos, segundo o blog apurou.

O ponto é que no momento não há equipamento disponível para cobrir as dez partidas da 25ª rodada da Série A, mesmo que Marco Polo Del Nero abra o cofre e deixe o dinheiro jorrar para bancar o projeto.

A decisão a ser tomada até a tarde desta quarta a respeito do árbitro de vídeo, portanto, é se será para alguns jogos ou nenhum jogo.

A operação do árbitro de vídeo para a próxima rodada é complicada. Como o blog já explicou, a Globo vê muitos obstáculos para operacionalizar o fornecimento de imagens. Há ainda a necessidade de treinar os árbitros e contratar o pessoal da parte técnica para montagem da cabine onde o vídeo seria analisado.



  • Feital da Inara

    Basta implementar nos jogos do Corinthias e do Menguinho

    • Cássio

      É isso aí. Os queridinhos da “mamãe Plim Plim”.

  • Cássio

    Porque será que a Globo é contra? Quando foi para ajudar o Flamengo em três vezes ninguém se opôs. O locutor Luis Roberto Demúcio chegou a falar, depois em tom de brincadeira, quando um árbitro estava em dúvida….”vai ver com a gente de novo?”. Palhaçada, circo é pouco, 7 a 1 para a Alemanha foi pouco, em 2018 tem que levar de 20 a 0 para aprender a ser honesto e descente. E parem de passar a mão na cabeça de gente safada que faz gol com o braço e diz que não sabe onde a bola bateu. Desse jeito vocês apoiarão quem está jogando “anestesiado”……hashtag #prontofalei.

  • La Mitad mas Uno

    VAI CONTINUAR COMO ESTA DESDE O ANO PASSADO ÁRBITRO COM RECURSO DE CAMERAS EM ALGUNS JOGOS.. NO CASO SÓ NOS JOGOS DO FLAMENGO

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo