CBF faz ‘parte 2’ de reuniões sobre árbitro de vídeo nesta quarta




As discussões sobre a implantação ou não do árbitro de vídeo na próxima rodada do Brasileirão continuam nesta quarta-feira na CBF. O pessoal da comissão de arbitragem terá mais uma leva de reuniões para verificação da existência ou não de condições técnicas e operacionais para que o sistema seja implantado a partir de sábado.

A equipe de arbitragem está dividida em diferentes frentes (parte técnica, operacional, cursos, etc) para tentar viabilizar o projeto o mais rápido possível. O sorteio de árbitros que vai acontecer nesta quarta e pode ajudar a desvendar a postura da CBF sobre árbitro de vídeo.

A Globo, que seria fornecedora das imagens para análise dos árbitros, não entende ser tão simples assim o processo para que ele entre em vigor já no fim de semana. A CBF, no entanto, tem alternativas para o caso de não usar as imagens da Globo.

O presidente do Santos, Modesto Roma, foi um dos dirigentes que estiveram na terça-feira na entidade. Ele diz que confia que o sistema, quando implantado, será da forma devida:

– Não é para um ou outro jogo. Quando entrar, será para todos.



MaisRecentes

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo

Além da Copa Intercontinental, Fifa vai discutir legado da Copa-2014



Continue Lendo

Bandeira vê ‘afinação’ como novo vice de futebol do Flamengo



Continue Lendo