Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



O presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi o primeiro a ouvir de Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, a informação da existência da ordem de correr contra o tempo para implantar na próxima rodada do Brasileirão o árbitro de vídeo. Para o dirigente cruz-maltino, a medida, apesar de ser durante a Série A, é bem-vinda.

– Eu estive na CBF e a posição foi me dada antecipada. Foi uma satisfação, pelo que fui lá fazer. Para evitar ou minimizar esses erros, vai ter o árbitro de vídeo. Antes tarde do que nunca – disse Eurico ao blog, ainda completando:

-Eu acho que é um avanço e tem que começar, só isso. Acho importante. Eu ouvi que ele (Del Nero) iria implantar, é custoso, mas que iria implantar. Todo mundo sabe que ouve o erro grosseiro. Acho que é uma maneira de minimizar esses erros grosseiros que têm acontecido.

O dirigente vascaíno ainda opinou sobre o posicionamento do assistente adicional:

– Uma outra coisa que poderiam fazer é colocar do outro lado. Naquele lado, já tem o bandeira. Ele tira a visão. Não sei se vão fazer.



  • Luiz Carlos Lima Vianna

    O
    tal Eurico Pereira agora é a favor da utilização da high-tech no
    futebol, mas há poucos meses, certamente a serviço de alguém, “assumiu” a
    autoria da ideia de “proibir” o Clube Atlético Paranaense de utilizar o
    seu gramado sintético a partir do ano de 2018. É mais ou menos o mesmo que gostar da lei quando ela favorece e execra-la quando desfavorece. É exatamente por “coisas” desse tipo e/ou assemelhadas que o nosso país chegou aonde chegou. ..

    • Douglas S.M

      Quem é Eurico Pereira ?

      • Django

        Pereira é só para os íntimos. Mais conhecido como Eurico Ângelo de Oliveira Miranda.

    • Alcedino Calabria

      O sr;é medium e o tal Eurico Pereira está molestando-o,procure ajuda sessão de descarrego,portal de luz essas coisas,tem no Brás em sampa,e em Del castilho no RJ…É um espírito forte esse não descuide pois sozinho colocou um basta nos ladrões de itaquera e seus paus mandados arbitros de futebol…..Salve Eurico Pereira…kkk

  • Django

    Por que não implantaram árbitro de vídeo quando anularam o gol do Jô contra o Coritiba?
    Por que não implantaram árbitro de vídeo quando roubaram o gol do Jô contra o Flamengo (3,3 metros legal) ?
    Por que não implantaram árbitro de vídeo depois daquela expulsão errada do Gabriel contra o Palmeiras?
    Por que não depois que o Corinthians foi prejudicado pelas arbitragens em 17 jogos no Brasileirão 2016?

    Com eu queria que o Corinthians tivesse um presidente a la Eurico Miranda para calar a boca da imprensa vendida e proibir a entrada desses “jornalistas” nas dependências do clube.

    • Douglas S.M

      Que triste… como o Corinthians é prejudicado ! Chega a ser comovente…

      • Django

        Corinthians contra tudo e contra todos.
        Prejudicado ou não, sempre campeão!
        A imprensa desesperada vai ter que engolir mais uma vez.

    • Alexandre Velame

      O único método inconteste é a implantação de chip na bola, somente pra ela saber se ela entrou ou não. O resto é besteira. E óbvio que, fora esse impedimento do Jô contra o Flamengo, todos os demais lances que você cita são ridículos.

      Se eu fosse reclamar disso, o São Paulo estaria na zona de Libertadores.. por que nos últimos cinco jogos foi garfado em quatro: Ponte Preta, Bahia, Coritiba e mais um ai.

      • Django

        Que tal o gol do Guerrero em impedimento escancarado no Maracanã contra o Corinthians no Brasileiro 2016? Foi na cara do bandeirinha, haviam 3 impedidos, inclusive o Guerrero.

        • Alexandre Velame

          Então amigão… sp x bahia , o Zé Rafael fez um gol impedido… sp x ponte.. nós fomos o único time do mundo com a nova regra que sofreu um pênalti e teve um jogador expulso no mesmo lance… sp x coxa … o rildo mergulhou numa piscina e marcaram pênalti… (Eles são fracos mesmo, não é má intenção)… Agora um cara a 2 metros do Jô e não ver uma mão descarada daquela é diferente de tudo isso ai que você citou.

          • Django

            Não foi mão. O Jô deve ter 1.90m de altura, a mão dele estava a pelo menos 65 cm de onde a bola bateu (no braço, quase ombro).
            Arbitragem não viu o gol irregular do Jô com o braço, mas também não viu dois pênaltis para o Corinthians, um no Jô e outro no Balbuena.

          • Alexandre Velame

            Foi mão clara. O Jô também sentiu, qualquer um que joga futebol sabe onde a bola bateu. Não houve esses pênaltis que você tá citando… aqui no Brasil nego tem mania de marcar pênalti em qualquer lance. Só que o erro do Jô é capital, isso não pode existir. Os erros que você tá citando são do jogo. Não é pelo resultado, pra mim o Corinthians mereceu ganhar e deve ficar com o título.

          • Django

            Não foi mão, vá estudar anatomia. Foi braço, quase ombro. Prá chegar na mão ainda tinha uns 65 cm de distância e tinha que passar pelo antebraço.
            Imprensa foi unânime em dizer que foram pênaltis, um no Jô e outro no Balbuena, as imagens foram claras.

          • Alexandre Velame

            Exato. Braço é mão. “quase ombro” é mão também. É a regra

          • Alexandre Velame

            Futebol é diferente de anatomia, tem regras próprias.

          • Django

            Mão é mão, braço é braço, antebraço é antebraço, ombro é ombro, seja no futebol, no tenis, no volei ou em qualquer outro esporte.

          • Alexandre Velame

            Será que a minha? No futebol a bola quando pega em qualquer parte do braço é MÃO meu amigo… se foi abaixo do OMBRO é MÃO. Se é isso que você está tentando argumentar…

          • Django

            Nada a ver. Se pegar no braço é falta, mas continua sendo braço. A imprensa tenta te enganar, cuidado.

          • Alexandre Velame

            Kkkkkkkkk é falta igual meu filho… a “imprensa” não tenta me enganar porque eu sou jornalista uheuhehuehu… eu te engano então kkkk

          • Alcedino Calabria

            Quer ver como o cúrithia ganhou o titulo BR2011 ? eu mostro pra vc,quer curtir a conquista ? kkk

    • Alcedino Calabria

      Django inocente a quadrilha de itaquera não brigou não chutou o balde na partida contra o Flalixo no tal 3,3metros legal, bobinho porq a quadrilha global garantiram pra eles q lhe seriam devolvidos 3 pontos futuramente era questão de tempo ,contra o Vasco foi a chamada mão na roda pois Eurico Miranda peita a globo direto devido seus favorecimentos a dupla Gambás x Mulambos e a globo quer a qqer custo tira-lo da presidencia do Vasco e a melhor maneira é uma campanha ruim do time no BR2017 vc é retardado ? Entre erros e acertos o timeco de itaquera leva vantagem faz umas aulas de reforço de matemática q vc vai entender o q estou dizendo…DEVOLVE O TITULO DA MACACA,dO INTER BR2005 DO VASCO BR2011 DO BRASILIENSE CB2002…..chega se não vc infarta…

      • Django

        Ainda falta reembolsar mais dois pontos (gol do Jô anulado contra o Coritiba).
        Você está por fora.
        Em 77 não teve nada errado e o título foi justo.
        Em 2005 o Inter foi disparado o clube mais ajudado pelas arbitragens, você analisou as 38 rodadas? Viu o que aconteceu no último jogo entre Goiás X Corinthians?
        Manda o Vasco devolver o título Brasileiro de 74 para o Cruzeiro.

        • Alcedino Calabria

          O árbitro de vídeo vem aí CÚrinthia
          Pensou q era a ponte preta?🐵 SE FUDEU
          Eurico Miranda#2018 kkk

    • Alcedino Calabria

      O impedimento do jô contra a mulambada da gávea realmente foi hediondo,mas o seu cúrinthia não brigou porq framengo e curínthia fazem parte da msma quadrilha a globo q impôs invalidar o lance e tirando de vcs 2 pontos lhes garantirando devolver 3 pontos futuramente por isso não houve reclamações de peso das loucas de itaquera ,devolver 3 pontos e contra o Vasco foi uma mão na roda pois a globo quer retirar o Eurico da presidencia do Vasco faz tempo kkk Internacional foi garfado em BR2005 pró CÚrinthia o Vasco garfado em BR2011 pró CÚrinthia apenas 2 exemplos mais tenho muitos outros pró cúrínthia……….se liga ENTRE ERROS E ACERTOS A VANTAGEM É ENORME o título de campeão do APITO não surgiu por acaso…

  • X Ricardo Moreira

    …criaram e ainda sustentam nosso VASCO “o antipático”, infelizmente….e não é pelo Eurico, sem ele pintaram e bordaram….mas….CONTRA TUDO E CONTRA TODOS os cruzmaltinos resilientes vencerão.
    ….hoje vociferam de tri rebaixado, e querem o quarto…em duas vezes anteriores foram assim, vão tirando pontos, dando dificuldades extra campo e depois fica difícil pra qualquer um…sqn! só fazem isso com VASCO. Tem q ter respeito com a instituição, com pessoas profissionais e torcedores.Tem q haver consciência e profissionalismo da CBF e STJD. Em uns casos se consulta, volta: contra o VASCO nem em hipótese. Kd critérios?

    • Django

      Não se faça de vítima. O Vasco era grande, mas se tornou um clube mediano nos últimos anos por própria incompetência e má gestão.

      • Alcedino Calabria

        Deixe de molecagem,desde quando futebol se decide com esse papo de q jogou melhor ? qtos anos vc tem 12 ? pois o q fascina no futebol é exatamente o lanterna chegar na casa do líder ladrão construída com dinheiro público e passa-lhe o rodo seu idiota….O Vasco deixou de ser Grande ? kkk mas o árbitro de vídeo vem aí gostou ? pensou q era a macaca ? e lembrei de 77 kkk todos dois penaltis chorado por vc o Jô homem do Diabo mergulhou na área achando q era piscina olímpica o comentarísta de arbitragem da globo Reanto marsiglia fez questão de dizer q não houve é só conferir,deixe de ser trouxa a globo pende pro lado do CÚrinthia o mercado paulista são 45 milhões de consumidores e o Carioca 16;5 milhões..o q vale é a grana q entra e não dar exemplo de justiça…… ACORDA…vc tem qtos anos ?

        • SCCP

          Vascú e minha eterna VICE PUT@ porque a 1º sempre será os Bambis do Morumbix@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alexandre Velame

      O Vasco é do tamanho do Corinthians. A única diferença é que não roubou o Real Madrid pra ser campeão do mundo… o que a segunda equipe fez com o pobre Rajacasablanca, de Marrocos.

      • Django

        Pelo contrário, o Corinthains foi prejudicado contra o Real Madri. Teve um gol legal do zagueiro João Carlos que o árbitro anulou. Era prá ter sido 3 X 2 para o Corinthians.

        Só lembrando que o Corinthians é o clube brasileiro com melhor desempenho contra os Europeus.
        Vou citar só um exemplo: 4 jogos contra o Barcelona e 4 vitórias, inclusive na final do Intercontinental de 1953.

        • Alexandre Velame

          O Vasco da Gama disputou um mundial contra o Real Madrid, em 98. O Corinthians nunca disputou mundial contra o Real Madrid, apenas um torneio forjado em 2000; neste que falo que garfou o Rajacasablanca, de Marrocos.

      • MOITA ESPIA

        O DIA EM QUE O VASCO FOR DO TAMANHO DO CORINTHIANS ACABA O FUTEBOL..
        PERTO DO CORINTHIANS O VASCO É UMA FORMIGUINHA..EITA

  • Alcedino Calabria

    O árbitro de vídeo vem aí CÚrinthia
    Pensou q era a ponte preta?🐵 SE FUDEU..
    Eurico Miranda#2018 kkk

    • Django

      Poderia ter vindo antes, o Corinthians teria 4 pontos a mais na tabela.

    • SCCP

      Se isso ja existisse o São Caetano nunca teria sido operado contra o Vascú no 2º jogo na João Havelange

      • Alcedino Calabria

        Deixa de inventar história ladrão da zona leste, são caetano teve 95 minutos no maraca pra levar a taça,e ainda por cima chegou a decisão disputando praticamente uma série B,quer q eu te conte a história CÚ rintia kkk devolve a copa do brasil 2002 ao brasiliense …….ladrão de itaquera ,eu tenho uma coleção de roubos desse timeco do PT .

        • SCCP

          Xiii olha quem fala o Vascaino babaca que tem Eurico Miranda o maior PILANTRA da HISTÓRIA do futebol.

          • Alcedino Calabria

            Prova q ele é o maior pilantra da história do futebol cuzão de itaquera,fala é fácil provar q eu quero ver ,teria sido mais inteligente não ter vindo pra cá se defender de mais um ROUBO DE sua HISTÓRIA CÚ-rinthia……. O PAÍS TODO VIU BABACA,ACHOU Q ERA A PONTE PRETA DO PAULISTA 77 ? KKK QUER VER O GOL LEGÍTIMO DO VASCO na libertadores 2012 anulado pra ver se vcs em + de 100 anos de futebol ganhassem uma libertadores ? volta pro tráfico louca de itaquera ou eu exponho todos os seus crimes nessa porra e mostro pra todo brasil o tal …………..Vai CÚrintiha de tradição em ROUBOS MIL..

          • SCCP

            Xiii olha o Vascaino BABACA querendo aparecer kkkkkkkkkkkkkkkk Calma Vascaino vcs continuam nossas VICE PUT@ pq a Bixarada e a primeira

  • Alcedino Calabria

    NO DIA Q FOR DEVOLVIDO AO VASCO DA GAMA TODOS OS TÍTULOS Q FORAM TIRADOS DELE, LANCES CLARÍSSIMOS DE PENALTIS E GOLS PRÓ VASCO Q ÁRBITROS FIGIRAM Q NÃO VIRAM EM FAVORECIMENTO AOS MAIORES LADRÕES DO FUTEBOL NACIONAL CÚRINTHIA X FLALIXO ..o q de fato for provado vantagens do Vasco Da Gama do mesmo modo q se faça a retratação,COMIGO NÃO FUNCIONA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS ,eu nasce nesse país pra ajudar esses fdp tomarem vergonha na cara,eu estou bobo como q os homens de brasília ainda mantém o ORDEM E PROGRESSO na bandeira nacional não tem nada haver com o jeitinho brasileiro, seria mais apropriado; ROUBADO É MAIS GOSTOSO….

    • Django

      Diego Souza sai na cara do gol, o Cássio defende e a culpa é do árbitro?
      Edmundo chuta o pênalti prá fora e a culpa é do árbitro?
      Marcelinho Carioca e Viola acabam com o Vasco e a culpa é do árbitro?

    • MOITA ESPIA

      NO PRIMEIRO TURNO O LUIS FABIANO FEZ O GOL DA VIRADA DO VASCO EM CIMA DO CORINTHIANS COM A MÃO ..E O PRIMEIRO GOL DO PROPRIO ESTAVA IMPEDIDO..NADA SE FALOU PORQUE O CORINTHIANS VENCEU DE 5 X 2..MAS METERAM A MAO NO CORINTHIANS..E NO JOGO DE DOMINGO PENALTI CLARO EM CIMA DO JÔ
      QUANDO O JOGO ESTAVA 0 X 0 E NADA FOI MARCADO..
      ACORDA MANÉ..E VEJA OS 2 LADOS..

      • Sandro

        Vejamos… primeiro turno pênalti marcado a favor de vcs contra o Botafogo..fora da área..mas marcou dentro..gol de mão do Jô contra o Vasco …

      • Alcedino Calabria

        NA LIBERTADORES 2012 GOL LEGAL DO VASCO CONTRA A QUADRILHA SCCP EM SÃO JANUÁRIO ANULADO PELO INTEGRANTE DA QUADRILHA ÁRBITRO PRA VER SE VCS CONSEGUIRIAM GANHAR UMA LIBERTADORES ……..QUER REVER O ROUBO ? TOMA VERGONHA NA CARA MANÉ GOL DE LUÍS FABIANO NÃO MUDARIA NADA 3X2 4X2 5X2 6X3 TUDO É 3 PONTOS ARRUMA DESCULPA MELHOR OU VOLTA PRO PLAYSTATION……………DEVOLVA A COPA DO BRASIL 2002 AO BRASILIENSE…

  • MOITA ESPIA

    COM O ADVENTO DO ARBITRO DE VIDEO , FLAMENGO VASCO E PALMEIRAS CAEM PARA A SERIE B..EHHEHEHE

    • Sandro

      Kkkk..esse negócio de cair pra série B é pra quem tem experiência como o Curica

    • Alexandre Velame

      Com advento do vídeo aquele título fajuto de 2000 do Corinthians não existiria, porque o gol que classificou o time naquele campeonato forjado foi o segundo contra o Rajacasablanca, de Marrocos, cuja bola não entrou.

    • Paulo Pinheiro

      Tivesse árbitro de vídeo em 2011 o Flamengo não passaria um campeonato inteiro sem um único pênalti marcado a seu favor, enquanto o Corinthians teve 6.

    • Alcedino Calabria

      VAI TROCAR A FRAUDA A CATINGA ESTÁ CHEGANDO AQUI..

  • pedro

    Boa tarde!
    Pelo amor de Deus, alguém bota um “h” antes do ouve da reportagem.

  • zecapinheiro

    Se houvesse o arbitro de video em 2011 o Vasco seria campeão, pois foi prejudicado em diversos jogos, enquanto o tal Curintia foi beneficiado é só pegar os taipes dos jogos e verificar…

  • Paulo Pinheiro

    Perfeita a observação dele sobre o assistente de linha de fundo. Também acho um despropósito posicioná-lo no mesmo lado do bandeirinha.

  • Alcedino Calabria

    Vou subir a colina
    Pra ver meu amor, eu vou lá!
    Vou lá
    Vou lá ver meu vasco jogar!

    Eu sou do tempo de roberto, romário e mazinho!
    Edmundo, galvão e juninho!
    Rei da frança e do monumental!
    Eu sou do tempo
    Que a gente pagava pra ver
    O felipe fazendo chover, levantando toda social!

    Eu sou negro da cor do barbosa,
    Eu sou negro que nem o alcir!
    Eu sou branco da cor do bellini,
    Eu sou branco que nem o ademir!

    Sou mestiço da cor do brasil
    Sou da áfrica, de portugal
    A elite fingiu que não viu,
    Mas o bem venceu o mal
    No meu peito carrego essa cruz
    Que é de malta do nosso senhor
    Não importa o que ninguém me diga
    Vou lá na colina, vou ver meu amor

    Vou subir a colina
    Pra ver meu amor, eu vou lá!
    Vou lá
    Vou lá ver meu Vasco jogar! ………….pensou q fosse a ponte preta se fudeu CÚrinthia kkk

  • Alcedino Calabria

    O impedimento do jô contra a mulambada da gávea realmente foi hediondo,mas o seu cúrinthia não brigou porq framengo e curínthia fazem parte da msma quadrilha a globo q impôs invalidar o lance e tirando de vcs 2 pontos lhes garantirando devolver 3 pontos futuramente por isso não houve reclamações de peso das loucas de itaquera ,devolver 3 pontos e contra o Vasco foi uma mão na roda pois a globo quer retirar o Eurico da presidencia do Vasco faz tempo kkk Internacional foi garfado em BR2005 pró CÚrinthia o Vasco garfado em BR2011 pró CÚrinthia apenas 2 exemplos mais tenho muitos outros pró cúrínthia……….se liga ENTRE ERROS E ACERTOS A VANTAGEM É ENORME o título de campeão do APITO não surgiu por acaso…Em sampa se não é roubado não é cúrínthia ……….no Rio Roubado é mais gostoso Framengo…………….o país do futebol ou da corrupção ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo