Campello e Brant: papo sobre unificação da oposição no Vasco se intensifica



Alexandre Campello é um dos candidatos à presidência do Vasco

Alexandre Campello é um dos candidatos à presidência do Vasco

As chapas dos grupos Frente Vasco Livre, de Alexandre Campello, e Sempre Vasco, Julio Brant, intensificaram as conversas para chegarem a um denominador comum, o que culminaria com a aliança entre os dois integrantes da oposição vascaína para a eleição presidencial de novembro.

A discussão começou há alguns meses, mas, com a proximidade do pleito, o assunto “esquentou”. A sugestão de Campello é realizar uma eleição prévia entre os dois lados para que o vencedor continue na corrida eleitoral cruz-maltina. A proposta ainda será analisada pelo lado de Brant, que por sua vez entende que uma pesquisa aprofundada pode resolver a situação.

– Fizemos uma proposta completa de um projeto visando à unificação. Isso foi passado para o grupo Sempre Vasco, que, a princípio, aceitou bem. A tendência é que façamos uma prévia para unificar o Vasco Livre e o Sempre Vasco – disse Campello.

Com o objetivo comum de evitar a reeleição de Eurico Miranda, a oposição vascaína sabe que a missão é difícil, inclusive quando o assunto é achar um denominador comum no lado opositor.

– O torcedor quer união, mas não é tão simples assim. Não é tirar par ou ímpar. São correntes políticas heterogêneas, com pensamentos distintos. De cá e lá as pessoas abrem mão. Não é simples, mas há um entendimento que a unificação é importante e pode nos dar a vitória em novembro. Mas é a partir de quem essa unificação se dará? Não é simples, mas isso está sendo construído – completou Campello.

Atualiazada às 13h



MaisRecentes

Bioquímico que defendeu Guerrero pede que processos não sejam “inquisição moderna”



Continue Lendo

Palmeiras pode receber proposta pelo lateral Victor Luis



Continue Lendo

CBF mantém rodada do Brasileirão, mas Anac vê risco de aviões não decolarem



Continue Lendo