Para paranaenses ‘pobres’, premiação da Primeira Liga vira incentivo



Por mais que para os grandes a disputa da Primeira Liga tenha perdido a graça, Londrina e Paraná, ambos classificados às semifinais do torneio amistoso, estão satisfeitos porque a premiação em caso de título, levando em conta a realidade financeira de ambos, vai fazer a diferença.

A recompensa para o campeão será na casa de R$ 3 milhões. O montante cobre praticamente a totalidade da folha salarial de cada um dos times paranaenses. O vice fica com R$ 1,5 milhão.

A satisfação de Londrina e Paraná contrasta com a indiferença de outros participantes, como é o caso do Fluminense, cujo técnico, Abel Braga, detonou a disputa.

O Flamengo usou um time “sub-reserva”, enquanto o Grêmio, preocupado com a Libertadores, também pouco ligou para a eliminação.



  • Bajirao

    Nem na 1ª Liga o Flafoxglobomengo consegue ser campeão. Criaram esse torneio de várzea prá ver se sem os clubes paulistas o Flafoxglobomengo consegue ganhar algo, mas nem assim. O Cariocão eu considero abaixo da várzea, que aliás, para ser várzea falta muito.

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo