Ações de marketing em torno da final da Copa do Brasil estão em curso



A Copa do Brasil chega à fase final com 15 patrocinadores, incluindo a Continental como title sponsor. Adesões recentes foram, por exemplo, de Havan, Vonder e Wise Up. A parte comercial da competição é de responsabilidade da agência Klefer.
Ações de marketing e protocolo para a final já começaram a ser discutidas com Flamengo e Cruzeiro, clubes envolvidos na decisão.
No Twitter, por exemplo, já ficou disponível o emoji exclusivo para a final. Mais mobilizações virão à medida em que o jogo de ida, em 7 de setembro, ficar mais próximo.
A CBF vai colocar nos uniformes um patch exclusivo para a decisão. A produção é feita no exterior. A logo feita para a final, replicando exemplo da Uefa,  já está nos canais oficiais da competição.


MaisRecentes

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo