Ações de marketing em torno da final da Copa do Brasil estão em curso



A Copa do Brasil chega à fase final com 15 patrocinadores, incluindo a Continental como title sponsor. Adesões recentes foram, por exemplo, de Havan, Vonder e Wise Up. A parte comercial da competição é de responsabilidade da agência Klefer.
Ações de marketing e protocolo para a final já começaram a ser discutidas com Flamengo e Cruzeiro, clubes envolvidos na decisão.
No Twitter, por exemplo, já ficou disponível o emoji exclusivo para a final. Mais mobilizações virão à medida em que o jogo de ida, em 7 de setembro, ficar mais próximo.
A CBF vai colocar nos uniformes um patch exclusivo para a decisão. A produção é feita no exterior. A logo feita para a final, replicando exemplo da Uefa,  já está nos canais oficiais da competição.


MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo