Ações de marketing em torno da final da Copa do Brasil estão em curso



A Copa do Brasil chega à fase final com 15 patrocinadores, incluindo a Continental como title sponsor. Adesões recentes foram, por exemplo, de Havan, Vonder e Wise Up. A parte comercial da competição é de responsabilidade da agência Klefer.
Ações de marketing e protocolo para a final já começaram a ser discutidas com Flamengo e Cruzeiro, clubes envolvidos na decisão.
No Twitter, por exemplo, já ficou disponível o emoji exclusivo para a final. Mais mobilizações virão à medida em que o jogo de ida, em 7 de setembro, ficar mais próximo.
A CBF vai colocar nos uniformes um patch exclusivo para a decisão. A produção é feita no exterior. A logo feita para a final, replicando exemplo da Uefa,  já está nos canais oficiais da competição.


MaisRecentes

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo

Justiça determina que eleição no Volta Redonda tenha urna para sócios ‘sub judice’



Continue Lendo

Sucesso na temporada faz Fortaleza crescer nas redes sociais



Continue Lendo