Vices do Palmeiras não aparecem em festa de aniversário do clube



Por Thiago Ferri

Ausências de membros relevantes da diretoria do Palmeiras foram notadas na festa de aniversário do clube, na noite de segunda-feira. Três dos quatro vices de Maurício Galiotte não apareceram: Genaro Marino, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli. Todos eles são ligados ao ex-presidente Paulo Nobre, que rompeu com o atual mandatário e também não compareceu ao evento.

Apenas Antonino Jesse Ribeiro (segundo vice) esteve ao lado de Galiotte durante o jantar.

Quem também não apareceu foi o ex-presidente Mustafá Contursi. Mas por motivo médico. O influente conselheiro se recupera em casa de uma cirurgia para corrigir uma hérnia e por isso não conseguiu ir.

O jantar, inclusive, teve risoto como prato principal, fazendo jus à origem italiana do Palmeiras.



  • Antônio Billar

    Sou o último a defender este JUDAS , mas nada justifica as ausências dos vices , porque era festa de aniversário do clube , não do presidente .

  • Junior Azevedo

    o que o palmeiras e hoje deve tudo a paulo nobre ,briga de organizadas, olha o imperio que deixou, e sabe vamos deixar tudo pra leila kkkkkkkkkk marque estas palavras vamos voltar a ser pequenos se nao respeitamos o que o outro presidente fez so tem que continuar nao começar denovo isso e andar para tras

MaisRecentes

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo

CBF faz ‘parte 2’ de reuniões sobre árbitro de vídeo nesta quarta



Continue Lendo

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo