Vitória do Flamengo sobre o Botafogo vira motivo de ‘zoeira’ na Câmara



Entre um discurso e outro no Plenário da Câmara dos Deputados semana passada, a rivalidade Flamengo x Botafogo virou assunto.

Botafoguense mais do que assumido (e conhecido por não perder um jogo sequer do Glorioso), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, teve que aguentar uma provocaçãozinha do colega deputado Otávio Leite, que é flamenguista, após a classificação rubro-negra para a final da Copa do Brasil.

– Vosso Botafogo não logrou êxito na tentativa de passar à frente do Mais Querido do Brasil – disse Otávio, emendando com um cumprimento pela notícia de que Maia será pai pela quinta vez.



  • Baltasar Batista

    Pergunta pros mulambos se eles estão na Libertadores? Eles se calam, kkkkkk.

    • Sidney Josi Reis

      Depois do Grêmio não estarão mais e levarão mais uns quinze anos pra voltar, chorafogo time pequeno, ahhh coitado do faísca fogo de palha kkkkkkk, SRN.

    • marcelo

      Kkkkkkk…eu te pergunto até quando?kkkkk,me responde uma pergunta?Desde 1995 eu vejo uma notícia que o faísca ganhou um título de expressão..kkkkkk…fecha essa sua Boca fedida que vc ganha mais freguês eliminado..kkkkk

  • Sidney Josi Reis

    É faísca dia dez de setembro temos outro encontro, mais uma porrada, coitado do chorafogo time medíocre esse ano só da MENGÃO, SRN.

  • Moises de Barros Lima

    Sidney dos Reis, vc é um coitado, retardado mental, um imbecil. Num momento em que o teu Estado vive a maior crise institucional e moral, vc vem desrespeitar os botafoguenses, apenas porque não torcem para o teu time, como se ele fosse o único. Não é! Nem todos tem o teu gosto duvidoso.

    • Smith

      concordo inteiramente, Moises…
      Se não fosse vocês, quem iríamos zoar???

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo